GarotaVeneno

27/10/2015 às 10:11
O que falar desta história? Mal comecei a ler e já estou viciada, espero sinceramente que você poste mais logo, tô louca pra ler mais.
Amei os personagens, quero ver as tretas, e que esse desfile aconteça logo, porque ne...
Quero saber o que rola entre a Hallyna e o Ramonn, quero saber se o Rick vai investir na Lizzie, e quero, sinceramente que algo de embaraçoso aconteça com a Mayra.

Kiner

27/10/2015 às 11:22
Estou gostando muito da historia, os personagens são muito legais, estou adorandooooo acompanhar isso. Quero ler mais e mais e mais, e pra isso a autora tem que postar mais e mais e mais!
Enfim, é uma historia que eu acho que todos deveriam ler porque ela é muiiiito boa, envolvente, e tem um toque unico.
Quero muito saber o que vai acontecer, e há certa demora pra postar os capitulos, então acho que se geral ler, comentar ou algo do tipo, isso vai incentivar a autora a postar mais, escrever mais e matar minhas curiosidades.

RickGrimes

31/10/2015 às 16:09
Ai de repente eu acho essa historia no meio de tantas e simplesmente me apaixono. caramba! Tô gostando muito mesmo. Quero ler mais. Eu fiquei aqui que nem um bocó brisando, imaginando cada detalhe dos personagens, como você fez para criar eles, se eles são inspirados em pessoas reais. Em mim sempre surge essas curiosidades.
To querendo muito saber qual é o problema do Ramonn, porque tipo, ele tem algo com a Hallyna falsiane, ou não é nada?
Eu achei mt f0d4, as partes que a Mayra caiu, deve ter uma atração natural entre ela e o chão. E siiim, eu gostei do novo personagem, mas quando ela falou que alguem chamou por ela imaginei que fosse um produtor musical ou algo do tipo, mas tô bem curioso sobre o Armando. Espero que ele ajude a Lizzie a manter a prima dele na linha ou algo do tipo.
Enfim, eu amei a historia, e só estou recomendando porque eu amei de verdade, e em troca da minha humilde recomendação solicito a postagem de mais 3 capitulos rapidinho.
É isso, beijo ♥
P.S.: LEIAM ESSA FANFIC, É MUITOO BOA!!

Lauren Vers

20/02/2017 às 20:39
A história atendeu as minhas expectativas porque eu esperava rir, chorar, me emocionar e me apaixonar pelos personagens, e foi exatamente o que aconteceu. Obrigada por fazer essa história amorzinho e por conceder a mim algo para me distrair.
Parabéns, rs.