Freddy's War - Interativa > Recomendações

Lyra Roth

22/11/2015 às 09:30
HEY VOCÊ! Você mesmo que está lendo isso aqui! Há uma coisa que tenho que te falar. Freddy's War é uma história ótima. O quê?Você não sabia disso? Como assim não? Deixe-me contar um pouco mais sobre essa fanfic maravilhosa, então.
Para começar, a escrita é muito boa. Titã sabe descrever os locais muito bem, assim como emoções e ações, construindo um texto medianamente detalhado, e ao mesmo tempo, dinâmico. É ótimo de ler e flui muito bem. É raro achar uma fic interativa de FNAF tão bem escrita. Além disso, o mistério criado pelo autor deixa tudo mais interessante. A forma como ele sabe finalizar os capítulos, como constrói o enredo, encaminhando os acontecimentos para os pontos chaves da história é cativante, é impossível não notar isso. E os personagens, simplesmente incríveis, tanto os originais dos leitores, quanto os clássicos, pertencentes a Scott, todos muito bem trabalhados no texto. Eu recomendo essa história porque me cativou, e, se você é fã de FNAF, provavelmente vai te cativar também. ;D Freddy's War é uma das melhores histórias de Five Nights at Freddy's que eu já li na vida, além do autor ser super gente fina! Está esperando o quê pra começar a ler? Clique logo ali em cima e divirta-se!

Anônimo

22/11/2015 às 23:14
HEY! Antes de ler esta história, gostaria de tomar 2 minutos do seu tempo e ler esta recomendação? - Essa história, é diferente de todas as outras fanfictions de FNaF que eu já li, ela tem algo especial, o autor escreve de uma maneira que faz com que você se identifique com a história, o que é algo muito bom e confortante pra você. O autor envolve tanto os personagens de Five Nights at Freddy's, como os OC's criados pelos leitores, que você pensa que todos eles fazem parte de uma história só, e que não existe personagem inventado nem nada, é como se eles já estivessem na história do jogo faz tempo. Bom, eu realmente quero dar meus parabéns ao autor, Titã, essa é uma ótima história, e você caprichou fazendo ela. Bem, eu ainda estou acompanhando a história e ela ainda não acabou e está em continuação. (dependendo do dia em que você está lendo isso). Mas sério, você vai adorar, ela é perfeita, e além disso, é interativa, o que deixa a relação de leitor com autor bem mais divertida. Leia, te garanto que não vai se decepcionar.

Tenha um bom dia/boa tarde/boa noite, meu caro ou minha cara.

FoxyGirl

30/11/2015 às 21:44
bem é uma historia legal e bem interessante se voce ainda nao leu ou esta a procura de fics que sejam divertidas e com misterios essa é a historia ideal para voce, entao eu recomendo ela bastante, gostei muito e espero que voce tambem goste!
Nao sei bem oque dizer pois nao sou muito de recomendar fics entao eu nao sei se ficou bom, espero que adorem a fic tanto quanto as outras pessoas e eu que acompanhamos a fic e parabens ao autor que esta dando duro por essa fic show!

Mrs Herondale

23/12/2015 às 16:57
Se alguém me dissesse que eu iria acompanhar e fazer uma recomendação para uma fanfic de interativa, eu mandava para o manicômio.
Eu, Calidora, amar uma fanfiction interativa? Por favor! Antigamente se alguém me dissesse isso estaria fora de questão!
Mas agora, como aqui, nem pareço mais aquela garota que repugnava fanfictions interativa.
Mas, cá estou eu! Essa fanfic é perfeita e posso dizer a melhor fanfic que já li, realmente quando eu vi pela primeira vez, não tinha colocado fé. Mas assim que li o primeiro capítulo me dei tapas mentais por não ter começado a ler logo de cara, e eu vou dizer a verdade, eu virei a noite para ler tudo de uma vez só!
A escrita é simplesmente de babar, se eu pudesse me casava com essa fanfic perfeita ♥ *Olhos brilhando*.
Eu não sou boa em recomendações, mas estou aqui para tentar expressar meu amor por essa fanfic em meras palavras. Eu peguei um carinho muito grande pela fanfic. ♥
Bem, se eu fosse você, começava a ler imediatamente ♥

Anônimo

16/01/2016 às 00:33
E EU ESTOU AQUI!!! Pra que? Ué, o que mais do que, RECOMENDAR ESSA FIC INCRÍVEL!!! Normalmente, eu não gosto de fics tipo "Olds VS Toys", e várias outras, porque são sempre, repetitivas, praticamente a mesma coisa sempre. Mas essa não! Essa é diferente! Não é aquela coisa de sempre...

1- É interativa! Sabe, tem personagens completamente novos, e não só os do jogo, diversificando mais.

2- A História é excelente! Não tem aquilo já no começo, dos personagens ficarem trocando tapinhas e brigando igual idiotas. Não! Tem um certo mistério, mostrando os dois lados, algumas coisas acontecendo naquele meio, seres misteriosos, lembranças do passado. Todo tipo de coisa que te prende e te deixa cada vez mais ansioso pelo próximo capítulo. E querer saber o que vai acontecer nos dois lados.

A história é simplesmente diferente de várias outras com o mesmo tema. E te faz querer nunca parar... E o Autor? Não posso esquecer né? Ele é sempre educado, escreve muito bem e detalha o melhor que pode tudo, e nos comentários, ele deixa esse jeito mais sério de lado e vai para o modo zoeiro. Respondendo de um jeito engraçado e zueiro.

Então, história totalmente diferente de outras com o mesmo tema, escrita simplesmente perfeita, um ótimo Autor, mistério, suspense, e MUITO MAIS!!! Então, vai perder a chance de ler uma história de Olds VS Toys, mas totalmente diferente das outras, e ainda mais, muito melhor?!

Anônimo

21/01/2016 às 22:05
Minha primeira recomendação... O que fazer?...O que dizer?...Já sei
1-Primeiramente, todas as fics "Toys vs Olds" que ja observei são meio repetitivas, meio que sem emoção e os personagens apenas se apaixonam e acabam com guerra...MAS ESSA É MUITO DIFERENTE
2-É interativa, fazendo que outros personagens de diferentes personalidades incrementem a história a formando mais interessante do que já é
3- A narração é maravilhosa! Cheia de Ação e suspense fazendo que você fique se corroendo para ler o próximo CAP
4-é shó

Lolbit The Fox

21/01/2016 às 23:02
Não sei nem como começar de tão boa que é essa historia nem tenho palavras pra descrever! Cara, to sem palavras!

Pera deixa eu ir ali pegar fôlego pra falar(escrever)...


Melhor historia de olds vs Toys que eu ja li! D-I-V-I-N-A. Divina!!!!! Muito sei lá, muito diva cara. Não dá pra explicar direito!

Tipo,amei, não da pra ficar esperando as vezes o cap de tanto que gostou do outro! Continua que você vai longe ta! Muito sucesso com essa histórias.


#DivouNaHistoria!

Anônimo

22/01/2016 às 12:02
Tá, como eu posso começar? Bem, história sem erros de gramática, usa bem os personagens que foram "dados" pelos leitores e, por mais que você não tenha um personagem nela, lê-la é... digamos, emocionante. Tá, emocionante ficou horrível. Bem legal! Acho que melhorou.
Os capítulos têm um bom número de palavras, são bem escritos, não enrola muito (mentira, o Titã é muito dramático). Então digamos, não enrola mais que o necessário... A rivalidade é super bem contada, os personagens são bem vividos (mano, eu sou horrível fazendo recomendações).
Bem, basicamente, leiam. Vocês vão gostar. "Li e não gostei" Leu errado, leia de novo :3

Luga

01/02/2016 às 18:24
Bem... Oq eu posso dizer né? Uma história com personagens extremamente Épicos e um enredo incrível. A narração dos vários locais da pizzaria deixa a história bem mais legal. E sobre essa guerra que aconteceu antes, pode ser que seja pior desta vez (->Isso n é spoiler, haters! <-). Espero que essa história demore MUITO mais pra acabar, e que melhore ainda mais a cada dia. Continue com o bom trabalho Titã!

E vc, caro leitor, recomendo muito a ler essa história. Não vai se arrepender :)

BobbyPãozinho

31/10/2016 às 15:44
Eu amei essa fic, mesmo não tendo comentado em nem um capítulo eu sempre gostei dessa fic, Li do começo ao fim. Gosto do jeito que ela se desenrola.
Gosto do enredo, e gosto mais ainda porque não é um cliche de mike sobrevivendo 5 noite, ou não e uma fic de zueira.
Amo essa fic, não leia só as recomendações! Leia a historia do começo até o fim (Ou o ultimo capítulo que saiu né kk).
Amei o tipo de ''Guerra'' entre animatronics, isso é uma ideia aparentemente nova, e eu gosto de originaridade. Por isso recomendo :)

Só Um Burro Qualquer

26/02/2017 às 18:12
uau essa e a melhor historia do universo to com um personagem para quando as vagas serem reabertas o nome dele e shadvor ele e tipo o sans porque desvia de ataques ate certo ponto ,teleporta e fala: do you wanna have a bad day. E depois teleporta mas quem sou eu para falar de mim mesmo ! Leia ja essa historia que e epica ate demais cara to louco para o titã escrever um capitulo novo ! E seria legal se tivesse um ep crossover de :Freddys war + Undertale O retorno , Mas se quizer esse crossover fale com o criador de undertale o retorno o Rmassy , Seria duas fics epicas se encontrando ! Nossa essa fic e Maximo ! #Freddywar