QueenCrazy

18/10/2015 às 22:46
A história é muito legal.Conta a versão com a irmã do Harry só que sem modificar muito a história, você se vicia na história de tão legal que ela é. Você torce pelo casal e quando acontece algo com eles você sente como se tivesse acontecido com você também
A história é linda

Anônimo

03/11/2015 às 10:14
Oia eu aqui de novo Pam !
Tabom vamo lá , essa história é pft d+ pra fica sem minha recomendação , a estória conta a vida de Isabella Potter e Harry Potter tá até ai tudo bem ! AH MAS PERA DESDE DE QUANDO O HARRY TEM IRMÃ ?! Essa ideia foi perfeita , já vi muitas fanfics assim aqui no Nyah! mas nenhuma chegou à Ordem da Fênix.
Sem contar que temos Draco Delícia Malfoy aqui ♥♥Achei bem irônico e criativo o fazer como boy magia da Belly já que ele e Harry vivem brigando pelos cantos (literalmente ) , e todo esse lance de amor proibido é uma versão moderna de Romeu e Julietta ( novamente AMO ).
Primeiro que essa fanfic vai fazer parte da minha infância/adolescência pois tô com ela desde o Prisioneiro de Azkaban ( já que a Pedra Filosofal e Camâra Secreta já haviam sido terminadas ) e desde então sempre comento , interajo com a leitora , dou minha opinião , e acho que eu e ela já até nos tornamos amigas hahahahaha.
Sei que essa recomendação não é de longe a minha maior mas é de coração para uma fanfic que amo tanto , até mais que Nescau viu gente ?!
Espero que seu talento aumente ainda mais e que um dia você venha a ser profissional nisso de escrever histórias ♥♥

Lady Potter Cahil Winchester

06/12/2015 às 00:00
OK, bom por onde eu começo? Talvez pelo fato dessa história ser perfeitamente perfeita!!!!! Nem sei porque eu demorei tanto para recomendar essa fic!!!! Ela é maravilhosa e a autora é mega criativa! Eu quero recomendar e dizer que eu super amei já li quase todas as histórias da diva da A girl pervel. Leiam a serie de a outra potter. Você vai se apaixonar por Harry, adorar o Draco e amar,chorar e rir com todos eles. Então eu quero deixar aqui a minha recomendação e dizer que eu super amei entao leiam eu tenho certeza que vocês vão amar.


Beijos da Ayne!!!!!

Anônimo

31/07/2016 às 16:30
Essa é minha primeira recomendação! Então por onde eu começo a dizer que isso é PERFEITO! Sua história me cativou desde o inicio, amo o jeito como vc escreve a fic e como consegue encaixar tudo. Parece até mesmo que é a história original e que sempre foram dois Potters ao invés de um. A autora é muita talentosa, adoro vc. A história é viciante, serio não dá pra parar de ler! Nunca pare de escrever viu?

Izzy Potter Malfoy

02/08/2016 às 19:03
Essa é a primeira Fic que recomendo, E recomendo com muito orgulho.
Uma História linda,não muda nada do filme a única parte que muda e o romance da Belly com o Draco (oque eu acho muito lindo e fofo).
Segundo a minha amiga, eu me pareço muito com a Belly pois sinto ciúmes de meu irmão igual a ela.
Comecei a ler a fic por que procurei no Google "Isabella Potter no Nyah Fanfiction" e aí apareceu a Fic "A outra Potter e a Pedra Filosofal" e eu Curiosa como eu sou comecei a ler e acabei ficando apaixonada pela Fic.
E para ajudar a Fic sobre os leitores Divulgo a Fic para meus amigos que são Fãs de Harry Potter.

Obrigada por ter criado as fic's