O Martelo das Feiticeiras > Recomendações

Desert Wolf

30/10/2015 às 17:30
Recomendar uma drabble é algo que nunca me imaginei fazendo, pois uma história com poucas palavras dificilmente chama minha atenção. Mas está com certeza não é qualquer história.
O Martelo das Feiticeiras é muito bem escrita, a ideia de uma caça às bruxas moderna é simplesmente genial. A autora retrata os acontecimentos perfeitamente bem, e te deixa grudado a tela do computador esperando pelo próximo capítulo. Joan ( a personagem principal) é cheia de personalidade, representa de forma impecável não só o praticante da bruxaria moderna, mas também a força da mulher.
Então se você gostar de fantasia, reviravoltas, e principalmente, uma história bem feita, leia O Martelo das Feiticeiras pois vale muito à pena ♥

Anônimo

31/10/2015 às 23:08
O que dizer dessa história maravilhosa? Encontrei ela por acaso e desde então passei a ama-la,me prendi a ela como a tempos não acontecia.
É bem escrita,a personagem principal é forte e determinada,qualquer pessoa que leia vai ficar preso a história,ansioso,nervoso e apaixonado,vai torcer por Joan.
Também vai lamentar quando terminar de ler,pois é impossível ter o bastante dela,como também é impossível não se sentir cativado.
Espero mesmo que mais pessoas leiam,a autora uniu distópia com caça as bruxas de um modo maravilhoso.

Arrriba

13/11/2015 às 15:01
Escrever drabbles decididamente não é uma tarefa fácil. Agora, conseguir escrever drabbles que tenham a qualidade complexa que encontrei nestes, é sem dúvida um feito para pouquíssimos!

O Martelo das Feiticeiras é, além de cativante, uma história que realmente merece ser explorada com maiores detalhes, a originalidade criativa da autora foi um dos aspectos que me tirou o fôlego durante a leitura! A cada capítulo a autora consegue te imergir na história de tal forma que chega a ser surreal para tão poucas palavras, e devo dizer novamente aqui que cada uma delas foi MUITO bem usada!

Uma história impactante e repleta de trechos marcantes que fazem esses drabbles serem únicos, além das várias referências que deixariam o próprio Capitão América atônito! Realmente vale a pena dedicar um tempo para essa leitura, e eu espero que a Morgana tenha o reconhecimento que merece nesse desafio!

Anônimo

06/12/2015 às 23:29
Vamos lá! Se procura uma personagem envolvente, aqui está! Se procura uma história que te prenda, aqui está! Se quer perfeiçao, aqui está! Quer tudo isso em pouquissímo tempo, aqui está!
Venha! Pode vim! Não tenha medo, se arrisque-se nessa breve maravilha, e conheça o belo gosto musical de uma escritora magnifica, com uma escrita que te deixa sem ar.
PERFEIÇÃO Sim, perfeição é o sinônimo dessa história!