Alice no País Perdido > Recomendações

anabanana

31/10/2015 às 17:23
É uma reconstrução de Alice no País das Maravilhas, com um pertinente toque de humor. Se você gosta de contos de fadas e de pequenas gargalhadas, não deixe de ler. Cada capítulo nos mantém cativado, como se fosse uma novela. As palavras pedidas pelo desafio foram bem contextualizadas, o que deixou a história bastante fluida e agradável. Os personagens não deixam a desejar no quesito humor, sendo Pynclin o que mais gostei.

Ana Everllark

08/03/2016 às 17:58
Bom... Não sei por onde começar!!
Essa é a primeira fanfic que recomendo, porque primeiramente ela foi escrita pela incrível Bruna Rajaram. Também porque é impossível não se apaixonar pelos personagens, como nosso pequeno Pinclyn.
Poucas pessoas conseguem escrever algo tão cativante, diariamente, e tendo que utilizar palavras difíceis a cada capitulo, como propunha o desafio, ainda mais só podendo escrever 100 palavras por capítulo. Mas mesmo assim Bruna conseguiu criar essa história digna de uma recomendação.

Fofura

03/01/2018 às 17:51
Pra quem ama Wonderland assim como eu, vai se apaixonar por essa drabble. Aquele toque de comédia misturado com aventura fazem você ler sem conseguir parar.
Parabéns Bruna por chegar a cumprir o desafio com perfeição. Essa história merecia mais que uma recomendação.
Leiam a segunda temporada que também promete uma leitura incrível, tenho certeza!