Vestígios da Broadway > Recomendações

Little Toxic Girl

01/11/2015 às 23:59
Apenas pelo nome da Broadway, entrei, para ver o conteúdo que seria escrito. Realmente me surpreendi no primeiro capítulo(devo dizer que estou no episódio 2 ainda, espero não me arrepender(o que acho que não acontecerá)). Comecei a amar a Broadway pelo simples motivo de que eu, secretamente, sou uma amante de teatro, um lugar onde se pode ser quem quiser, o que quiser. E então, após eu ter acabado de ouvir "Cell Block Tango, do musical Chicago" me deparo com essa fanfiction. Leia essa fanfiction pelo motivo que eu li, apenas por ser boa. Leia pois, asseguro-lhe que não se arrependerá, e não será um tempo totalmente perdido. Espero que tenha ajudado e não confundido. Apenas leia, e saberá o que estou falando!

Anônimo

04/11/2015 às 14:39
Não tenho palavras dignas para descrever o quão essa fanfic é boa.

O enredo, a capa, o enredo, sem erros, tudo, já disse o enredo?

Vestígios de Broadway merece ser aclamada pelos sete céus, não existe mais exímia perfeição no mundo.

Está bem, que ela foi desclassificada do concurso de Drabbles, mas quem liga? Essa história é maravilhosa, e fica mais maravilhosa ainda pra quem leu o capítulo final e as notas finais.

"Ah tia Cat, mas o que você está dizendo?"

Ah meus queridos, adivinhem por si mesmos, e se surpreendam com a relevância do texto. Parece ter sido feito pela mão dos deuses.

Capitã Sparrow realmente se superou, e me superou também. Eu já gostava muito dos textos delas desde algum tempo, mas agora, eu a idolatro ♥

Leiam, e não percam tempo! Prometo, que essa linda Fanfic de Drabbles não irá lhe decepcionar.