Kaline Bogard

31/10/2015 às 22:29
[História participante do Desafio de Drabbles]

Essa história me surpreendeu de um jeito muito bom! Em poucas palavras a autora criou dois personagens carismaticos e apaixonantes!

Acompanhamos passo-a-passo o desenvolver dos sentimentos, duas pessoas se aproximando e consolidando a relação. A Lena é uma fofa! O Leo... me apaixonei por ele.

Cada capitulo foi bem trabalhado e a palavra-chave bem encaixada.

Se procura uma boa história para ler: veio ao lugar certo! Siga meu conselho e leia! Você não se arrependerá! :3

AAJ

01/11/2015 às 17:48
Se você está procurando uma história agradável e carismática, você está no lugar certo!
A personagem principal é um amorzinho! Seus sentimentos puros te envolvem de uma maneira surreal e você acaba se apaixonando por Leo tanto quanto ela.
Uma história que faz jus a categoria Original. Super recomendo a leitura, e também comentem, pois a escritora é super simpática!

Nat Rodrigues

06/11/2015 às 20:13
A escrita da Isa sempre me instigou a ler mais, procurar mais, estar atrás de suas histórias. Não sou uma leitora perfeita, como ela bem sabe, mas o que posso dizer é que essa história abalou minhas estruturas! Não costumo gostar dos romances que tem uma pegada mais "adocicada", mas essa fanfic é com certeza uma exceção! Inúmeras frases aqui escritas me deram uma nova visão (e meio que uma lição pra minha cabeça dura), de que o amor vale a pena sim. Por participar do desafio de outro é feita com capítulos curtos, o que proporciona uma leitura rápida e satisfatória, mas sem deixar de lado o gostinho de "quero mais". Sinceramente, se eu pudesse, eu tentaria ser a melhor amiga de Helena (personagem principal), e aprenderia com ela a ter mais coragem; e topar com um Leonardo (personagem principal) por aí não me faria mal nenhum hehe; Com toda a certeza do mundo recomendo a leitura dessa linda história! Não perca tempo, corre que voc~e terá a oportunidade de conhecer personagens incríveis, criados por uma escritora mais incrível ainda!