Donaire > Recomendações

Cassie

29/10/2015 às 18:59
Eu ia esperar pelo ultimo capitulo, mas não conseguia esperar muito tempo para postar essa recomendação (que já estava escrita numa pagina do Word apagada em acidente).
Essa fic é tudo de bom e muito mais, acho que todo mundo devia ter: o enredo é bom, a escrita é boa e você deseja quando acaba cada capitulo que o limite de palavras fosse elevado ao infinito, só porque essa historia é tão perfeita. ❤
Te prende do inicio ao fim (que por sinal estou super ansiosa para que chegue logo, e ao mesmo tempo estou me sentindo meio chateada pelo fim estar próximo – drama, não?), com romance do relacionamento da Vic e do Teddy, com o mistério (que infelizmente não posso falar muito sobre [por motivos de spoilers], e não quero estragar a surpresa para ninguém, vale a pena ficar um pouco curiosa/o!), e com a fofura infinita que Grace é (caso você é novo para a fic, vai ter que ler muiiito até entender que essa menininha fofa é, mas como disse antes, vale a pena)!
Fiquei com raiva da Meredith (prometi que não iria escrever palavrões nessa recomendação, mas tenha certeza que vai odiar essa bruxa – ai, ai, trocadilhos), fiquei feliz pela Grace, e tantas outras emoções que tenho certeza que todos os outros leitores também sentiram!
Amei o trabalho da autora (que me aturou até por mensagem privada, para entenderem a bondade da pessoa, e chegou a usar uma de minhas sugestões *orgulho* *-*), e vou ler o resto dessa fic. avidamente até que ela poste mais (dezembro está longe, mas já estou ansiosa).
Ah, essa é a minha primeira recomendação, e isso é bastante (nunca pensei que recomendaria uma historia aqui!)... Não vão se arrepender de ler essa obra-prima, tenho certeza disso!
Agora para a autora: Já disse que amei todas as palavras que você digitou e (ainda bem) publicou aqui para que pudéssemos desfrutar de tudo isso (fez com que palavras completamente estranhas para mim *cof cof petiz cof cof* parecessem tão perfeitamente normais!!). Saiba que vou estar te stalkeando (não se assuste! Kkkk) até dezembro, depois dessa fic acabar, para ler seus novos projetos. Qualquer coisa saiba que pode mandar uma Mensagem Privada, vou responder imediatamente!
Cassie, aka Amando Donaire ❤u❤