Espelho > Recomendações

Candidamente

29/09/2015 às 19:58
Eu nunca tive coragem de recomendar alguma história, por mais que gostasse e achasse que merecia, é difícil até pensar em fazê-lo. Então vem a pergunta: por que diabos eu estou fazendo isso? Deve ser muito simples, ou mesmo complicado demais. Eu fiquei curiosa com a sinopse, vi que era OneShot e fui ler; não estava em um momento bom e, conforme fui digerindo as palavras que lia, percebi que estava familiarizada com os dilemas da personagem. Eu me vi nela. Doeu um pouco enxergar a verdade, como o choque de um tapa de uma mão gelada. Tive de segurar o choro para não desabar.
Então, se você está pensando em ler, clique logo no capítulo e não deixe passar. Se você for como a maioria das pessoas hoje em dia, inseguras e talvez um pouco deslocadas, talvez ler esta fic maravilhosa te ajude um pouco, como fez comigo.
Eu só queria agradecer ao autor, acho que o meu dia ficou um pouco melhor depois de ler "Espelho".

Anônimo

31/05/2016 às 22:37
Eu não entendo como foi possível que alguém arrancasse minha alma do meu corpo, interpretasse minha mente, e ainda por cima, analisasse o meu coração, mas foi isso que foi feito misteriosamente ao ser escrito essa história. Eu sou essa protagonista. Eu penso o que ela pensa. Faço o que ela faz. Digo o que ela diz. E nada mudou para mim, como nada mudou para ela. Fui tocada, percebi que não sou a única, e sei que grandes histórias não surgem do nada, há uma inspiração, talvez nós mesmos. Nunca pensei que poderia me encontrar num capítulo tão profundo e sincero em toda minha vida.