A Seleção de Arendelle > Recomendações

Lia

30/12/2015 às 12:14
Antes de falar do porque você deve ler essa história, eu vou começar falando sobre a autora.
Leitores do Nyah!, essa autora é tão maravilhosa que a minha primeira recomendação da vida foi na outra fanfic dela. Sério eu já virei leitora stalker dela, se ela escrever a lista dr compras dela, eu vou ler (Estilo Hazel Grace, sem câncer)
Agora vamos a história:
Sei que pode parecer cedo pra recomendar essa história, já que ela ainda está no capitulo 5 quando eu estou escrevendo isso. Mas posso garantir que não vou me arrepender de recomendar agora, e sei também que estou sendo a primeira de muitas que virão!
Você não precisa ler a Seleção pra entender a história, ela só pegou a competição original dessa história, mas o resto, ela botou outros personagens e outra forma de guiar a própria história, então se esse for um medo seu, não precisa, sério. Então, LEIA!
Gosta de Tretas? Sim! LEIA! Não! LEIA! VAI APRENDER A GOSTAR!
Assim, eu considero uma fanfic recomendável quando ela consegue me fazer ter reações extremamente exagerdadas enquanto eu estiver lendo! Tipo, gritar, chorar, gargalhar, raiva extrema de matar a autora, etc
E com os 5 capitilos atuais a autora já arracou 3, na outra fanfic dela acho que todas as reações possiveis também.
Então leia "A Seleção de Arendelle", aproveitem enquanto essa autora não está famosa porque em breve ela vai ser uma escritora famosa, tenho certeza disso. Aproveitem pra dizer " Li uma história sensacional dela na época que ela ainda escrevia fanfics".
Então, Ana Carolina Latarulli, obrigada por ser essa autora maravilhosa, e parabéns por essa fic de outro mundo que merece todo o meu amor e carinho e vicio hahahahaha
Bjsss

Foquinha

31/12/2015 às 16:55
Primeiramente eu queria parabenizar a autora pelo incrível trabalho que ela faz com suas histórias, pois atualmente é um tanto quanto difícil encontrar pessoas que tenham uma desenvoltura para literatura muito grande, o jeito que a autora escreve é tão claro quanto água e a criatividade é livre e espontânea. Sei que a história ainda não possuí um grande desenvolvimento mas para você ver que a história é realmente muito boa ela já merece tendo apenas seu sexto capítulo uma, uma não várias recomendações pois a autora traz algo que não é necessário ter lido o original para compreender pois é o mesmo objetivo porém com rumos e personagens diferentes. Essa história me fascinou pois em tão pouco tempo já pude perceber que teria um grande futuro e que irá fascinar outras pessoas. Aqui você encontrará de tudo desde um romance complicado até as famosas "tretas" que os leitores tanto adoram, vocês assim como eu não irão se arrepender de entrar nesse mundo da literatura que a autora apresenta aos leitores dessa fanfic. Façam de tudo desde comentar e favoritar até recomendar a história pois é tão divina e impossível de se arrepender amanhã depois. Tem várias outras coisas que quero falar porém irei ocupar horas sua enquanto você lê tudo hahaha. Queria mandar um beijão para todos e principalmente a autora que é tão magnífica assim como suas produções.

BloodMoon

07/01/2016 às 11:31
O que falar dessa fanfic que tem apenas alguns poucos capítulos e já faz meu dia melhor só de lembrar que ela existe? Sinceramente eu não sei. Sempre que leio essa história o sentimento é indescritível, me faz viajar para um outro universo como se estivesse dentro da história apenas observando cada acontecimento, me deixando curiosa toda vez que um capítulo acaba e tenho que esperar mais uma semana ou talvez mais para poder ler novamente. Talvez falando assim pareça até um pouco clichê da minha parte, mas só quem tem a oportunidade de ler as histórias fantásticas da Ana, pode entender essa sensação, acredito que quando estou lendo essa história é como se estivesse lendo um livro a única diferença é que ele ainda está sendo construído e eu estou tendo a chance de fazer parte dessa "construção" com meu apoio. Então por favor se você está lendo isso dê uma olhada nessa história, tenho certeza que não irá se arrepender, não importa se esse não é bem seu estilo, apenas leia, você não irá se arrepender.

Helololo13

12/01/2016 às 19:25
Uma das primeiras fics que eu li, ótima! Eu particularmente amo ela, e não é apenas porque usa personagens que eu gosto mas também porque é inspirado em A Seleção, é muito bom, uma mistura de romance, drama, e apenas um pouco até agora de comédia! SuperRecomendo!
Beijos Helo.

Anônimo

13/01/2016 às 16:02
Esta fanfic é uma das fanfics com Jelsa que podemos chamar de uma das melhores. O enredo é maravilhoso, daqueles que te dá certo suspense e te faz pedir novo capítulo logo. Parabenizo a autora por sua boa escrita, criatividade e dá pra perceber nela uma paixão por escrever, um sentimento que só os verdadeiros escritores possuem. Os personagens são apresentados de uma forma tão genuína, original. Eu realmente adorei.

Nati

21/01/2016 às 18:46
SENHOR, SENHOR, ME DEVOLVE A MINHA CALMA!
Essa fic me provocou uma felicidade imensa só por ser baseada no filme "Frozen", mas quando comecei a ler e percebi que era um romance entre Jack Frost e Elsa... poxa vida... eu derreti!
Eu, anciosa pelo desfecho do romance "Jelsa"? Bah, never!

Bom... talvez um pouquinho! Enfim, essa fic me proporcionou emoções que eu nem sabia que eu poderia sentir, e olha que ela ainda não está terminada!
Quando essa fic mostrar as letras "F", "I" e "M" nesta ordem, bem no finalzinho da história, eu vou cavar meu próprio túmulo, pois morrerei feliz, com um sorriso estampado no rosto.
Agradeço à maravilhosa autora, que agora é minha favorita, por ter nascido e principalmente por ter tido a brilhante ideia de escrever essa fanfiction.
Amei, amei, amei!

Ludy Lynch

31/01/2016 às 18:10
Para tudo!
Por que ler a seleção de arendelle? Pq pessoas lindas como vc q está lendo essa recomendação tem que ler.! Brincadeira...
Mais agora falando sério! LEIAM PESSOAS, HUMANOS, GENTE , ET'S, BOLACHAS, BISCOITOS, E JUBISCREIDES ♥
.... Ta bom parei...
Pra quem gosta de JELSA ♥ ou só pra quem gosta do Jack Frost, é um dos motivos para lerem... aqui vc vai encontrar de tudo, tudo mesmo.. E vai se apaixonar pela fic no primeiro capítulo... A autora escreve muito bem, e é um amor de pessoa...
Sua história é cheia de acontecimentos inéditos...
Ela sempre deixa no final dos capítulos um gostinho de quero muitoooo mais, virei uma viciada ...culpa dela... A história, muito linda onde vamos ver o Jack disputar o coração de Elsa com outros caras... [ como se eles estivessem Sanches perto do Frost ] hehehe
Vou parando aqui, mais deixo um simples recado...
VOCÊS PRECISAM LER. Se não vão conhecer o mundo inferior, eu vou dar um passe vip belezinha?
Brincadeira não se convencê as pessoas pessoas com ameaças... E sim, com chantagens...
LEIAM QUE EU LHES DOU CHOCOLATE,...
E beijo, e espero que eu tenha deixado meu recado muito bem dado, ler abre a mente, nos deixa mais inteligente, e é uma ótima desculpa pra não fazer nada!
Um beijo e um queijo... ♥

Alascababy

02/02/2016 às 02:05
Não sei bem por onde começar, talvez deva dizer algo muito verdadeiro ou muito louco... Então... LEIAM PELO AMOR DO SENHOR. Sinceramente uma história loucamente cativante, acho que autora fez alguma mágica, para fazer com que todos que lessem e se apaixonassem.
Achei está história enquanto procurava algo relacionado sobre A Seleção (estou em meio a uma depressão pós livro), a autora juntou duas das minhas paixões.
Além de fofa é estranha, misteriosa e várias outras coisas! É impossível evitar...
Super bem escrita, todos os capítulos me prenderam até as últimas palavras. Quando o fim chegar, vou chorar muito, como uma criança pequena que teve seu urso de pelúcia roubado. Estou vivendo as todos os capítulos, como uma observadora. Sinto-me feliz em poder falar para Deus e o mundo:
LEIAM ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA E COMPLETA E LOUCAMENTE APAIXONANTE
Para autora: Você me fez muito feliz amiga!

Victória

10/02/2016 às 23:09
Bem, é uma história surpreendente, com personagens cativantes, a autora condeguiu descrever a personalidade dos personagens de forma expetacular. Falando da história, não é enjoativa, consegue segurar o leitor até o final do capitulo deixando um gostinho de "queremos mais". Conta a história de Jack, um rapaz que vive em um mundo regido por castas e este entrou em uma seleção para o futuro marido de a princesa Elsa, porem ele entrou apenas pelos pagamentos semanais que sua família iria receber. E sem ele perceber acaba descobrindo que Elsa é muito mais que uma simples princesa. Enfim, Recomendo essa história porque quando olhei pela primeira vez achei que fosse só uma boa fanfic, mas a autora quis me pregar uma peça... e acabei me apaixonando por essa fanfic. Espero que gostem e leiam, vocês não vão se arrepender! Beijos da vic ;)

Jack Sincero

14/03/2016 às 23:04
Sabe aquele dia que você está numa deprê total e nada parece dar certo, e no mesmo dia acontece algo maravilhoso que muda tudo e faz seu dia ficar 100 vezes melhor? Esse momento é quando um capítulo novo de "A seleção de Arendelle" é postado. Parece que nada mais importa. Explicarei porquê:


Não conheço nenhum livro da série 'A seleção', mas a autora fez parecer que já soubéssemos tudo sobre o tema, e em só um capítulo. As castas, sistema da seleção e outros assuntos são explicados com perfeição.
Não sou fã de Jelsa, prefiro Jackunzel.. MAS a nesta fic aprendi a AMAR Jelsa. Esta descreve os sentimentos de Jack nos mínimos detalhes, e faz você torcer para que Jack e Elsa fiquem juntos.
As histórias de fundo, como Astrid e outros personagens são ótimas.
A facilidade que o leitor tem pra ler cada capítulo é impressionante. Eu li os dez primeiros de uma vez só e pensei 'nossa, mas já acabei?' Porque nesta fic você sempre quer mais.

Agora, parando de falar em termos técnicos... AMO essa fic, e meu coração dispara quando vejo que ela fora atualizada! ♡ Eu poderia falar 30. 000 palavras, mas não definiria o quanto adoro ler os capítulos.

E a melhor parte é a emoção que a escrita transparece. Quando Jack descreve seu amor pela família, o modo que se sente em relação a temas variados. E... (spoiler) quando ela narrou o tão esperado primeiro beijo do casal principal, foi perfeito, e a autora disse que o melhor AINDA está por vir. Meu Deus. Vou parar de escrever se não morrerei antes de ver o final desta preciosidade. Obrigado por nos dar esta fic. *-*

Estes são os motivos de eu ter recomendado esta fanfic. Leia e se apaixone.

Jessuca

18/03/2016 às 12:36
A seleção de Arendelle, na minha opinião é uma pérola achada no Nyah, simplesmente maravilhosa.
Eu nunca cheguei a ler A seleção, e nunca tive muita vontade de ler, mas quando vi o titulo, eu decidi dar uma chance, e confesso, foi uma das melhores coisas que eu fiz, eu me encantei com os personagens ( muito bem descritos, aliás ), a maneira de escrever da autora que sempre deixa um Q de curiosidade sobre uma historia do passado, ou sobre como vai ser o próximo capítulo, e algo que eu acho super legal é o fato do Jack na maioria das vezes está narrando, pq geralmente é a Elsa que narra em algumas.
Então, por essa historia ser diferente das demais que ela se torna única e especial e sempre nos faz viajar no enredo.

LuCampos02

21/03/2016 às 18:42
O que falar dessa história que é recente na minha vida mas já considero pacas???
É uma história que tem um enredo maravilhoso, envolvente, e que te deixa com uma ansiedade imensa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
Apesar de ser inspirada na triologia "A Seleção" não achei uma cópia dos livros, mas adorei ser passada nesse universo rsrsrs.
A autora tem uma ótima escrita e eu sinceramente tenho paixões por fics que tem uma escrita envolvente como a dela.
Se você não leu essa fanfic ainda... Tem que abrir os olhos, acordar pra vida e ver (ler) o que tá perdendo ;)

JF

24/04/2016 às 20:51
História interessante, instigante. Uma Elsa muito misteriosa, um Jack com passado sombrio e uma química maravilhosa, nos proporcionando um romance bem temperado e cheio de expectativas. Uma escrita bem feita, personagens cheios de história e personalidades próprias, a autora consegue empregar sentido a cada fala dita e cada ação executada por eles em um trama bem amarrada e forte. Estou amando, para quem curte um Jelsa, mas ao mesmo tempo deseja algo diferente, recomendo!!

Hoshi

28/04/2016 às 16:00
PARADO AI!Se você tentar sair dessa história sem nem ler um pouco, seu próximo toddynho vai vir sem canudo.Você pode não ler essa história,mas você vai estar perdendo a chance de ler uma história que tem 1k do bom e do melhor.MAS, LEIA OS PRIMEIRO CAPÍTULOS,ENTENDA A HISTÓRIA,E FAÇA UMA AUTORA FELIZ.P.S:A você pode não gostar de alguma coisa, mas existem os comentários.

Ally Smoffer

22/06/2016 às 19:33
Essa é de longe a melhor história sobre a seleção que exite.
Não me julgue poa amo a seleção, mas o que me fez amar essa história( eu sei sem spoiler), mas eu amooo tudo sobre a disney
Então eu estou amando ela por isso.
Porém sua altora é uma assasina, pos ela n posta com mais freqüência, eu sei eu sei. Não tem como estar 24h escrevendo.
Mas não deixe a fic morrer estou amando.