Príncipe Às Avessas > Recomendações

Srta Prior Eaton

30/10/2015 às 21:51
O que dizer desta fanfic que eu mal conheço mas já considero pakas? Nossa! Essa deve ser a melhor fanfic Caleo que eu já li, e olha que eu já li várias! A escrita é completamente cativante e a história envolvente. Sobre a aurora, só resta eu beijar os seus pés, de tanto que eu a adoro pelas simpáticas notas, tanto iniciais como finais! Posso nunca ter comentado, até por que conheci a fanfic faz pouco tempo, mas deixo aqui um recado para quem clicar no link para lê-la: você não irá se arrepender!

Bjs bjs :3

Nath

18/12/2015 às 13:16
Eu demorei mas cheguei eis aqui sua surpresa nem tão surpresa.
Essa história é maravilhosa e o melhor é que qualquer um pode ler ela, digo que não precisa ter acompanhado HDO para se apaixonar pelos personagens, a autora soube como fazer os leitores se prederem ao enredo e elenco maravilhoso.
Agora com toda sinceridade não só porque sou amiga da autora há 2 anos mas como leitora posso afirmar que se você começar a ler não vai querer mais parar, se antes eu ja amava sexta feira, com o começo dessa história eu fica ansiosa pra sexta chegar pra eu ler mais um capítulo maravilhoso e soltar confetes pela casa toda.
Então quem não começou a ler dê uma chance pra história e vocês vão ver que estou certa.
Parabéns Gabi, por uma das melhores histórias que eu já li.