Uma semideusa

14/02/2016 às 11:38
Bom eu já recomendei essa história uma vez mas como o Nyah ta demorando pacas , vou recomendar de novo , por que ler essa história? bom primeiro: ela tem um enredo muito bom (e criativo), segundo : quando vc começa a ler ela não consegue parar (é viciante), terceiro: os personagens são muito bem trabalhados ( se vc quer um personagem real "profundo" bem aqui vc encontra), basicamente essa história é muito boa e criativa e vale super a pena ler!

Sweet Death e Bitter Life

06/06/2016 às 19:15
Eu desde que comecei a ler essa história, simplesmente não paro de chorar!(T^T), eu postei poucos comentários desde que comecei a ler a ficou mais pretendo comentar em TODOS, eu só não comentei na hora por causa da pressa de saber oque aconteceu (・ิω・ิ)9 rsrs....
A Sam, a personagem principal da história ela se parece muito comigo, tanto na história da vida dela, quanto na reação de quando vejo os vídeos do Bangtan Bomb! Eu quando estou na BAD vou procurar videos deles, e não é que uma cara chorosa se torna aquele sorriso enorme ! ¯_(ツ)_/¯.
A fic foca bastante nos conflitos do grupo, e o jeito que as autoras escrevem.... Meu Deus, é simplesmente perfeito!!!!!! Cada sentimento é transmitido claramente!!! Nós podemos sentir oque os personagens estão sentindo, a sensação é tão boa que quando o cap acaba nós ficamos tipo assim:
"Ué? Já acabou?!!!" e fica aquela ansiedade para o próximo cap!
Então é isso, super recomendo essa fic!

Mia Miatzo

12/06/2016 às 00:55
Como posso começar? Bem...
ESSA É A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI EVER X2!!! Pronto. Falei. To leve.
Hihi. Piadas à parte, essa é realmente uma fanfic que me conquistou. As autoras são muito boas, criativas, pensam fora da caixa e lidam e escrevem muito bem com assuntos polêmicos de hoje em dia (como por exemplo o homossexualismo, ps: Isso é spoiler???)
Além disso a história e seus personagens são realmente cativantes, embora os integrantes do BTS já existam na vida real elas exploram com cuidado suas personalidades individuais sem sair da realidade. E isso não inclui apenas suas características boas, mas também seus defeitos e imperfeições. Esse também é outro ponto muito bom na fic, porque elas veem, percebem e agem tratando-os como seres humanos com sentimentos e problemas como qualquer um de nós, e não apenas como idols. Afinal, às vezes esquecemos que nossos ídolos também erram, se machucam, caem, se auto-criticam e tentam melhorar a cada dia porque eles não são perfeitos, e penso que essa fic retrata muito bem isso.
Não apenas eles, mas os personagens originais também são incríveis e sempre queremos saber mais detalhes. Sei que sempre fico ansiosa pelo próximo capítulo (nem fecho a aba no celular porque fico sempre checando kkkk #confissões) e embora elas não postem com frequência compensam-nos com conteúdo maravilhoso e que nunca deixa a desejar.
Sério, quero dar todo o apoio do mundo a essas meninas porque elas são demais, escrevem muito bem e tem tudo para dar certo nesse ramo. Continuem sempre criativas e inteligentes assim, sei que vão longe.
Beijos,
Mia