O Amor Supera Tudo > Recomendações

Estrela

15/11/2015 às 08:48
O que falar da historia o amor supera tudo, e uma das que mais gosto de ler aqui no nyah.
A historia e tão boa que cada vez que eu leio um capitulo ficou muito ansiosa para ler o próximo capitulo.
Gosto também muito dessa historia porque tem um dos meus casais favorito o casal seddie.
Aqui term tudo que eu gosto de ler numa historia por exemplo romance, drama, um pouco de comedia e vários outros gêneros.
Também tem a historia da amizade de sam e carly que eu acho muito bonita

VicSeddie

15/11/2015 às 15:44
por que recomendo essa fic? POR TUDO!
eu amo essa fic como também amo a autora top que a escreve
essa fic é um universo alternativo que a gente fica de boca aberta!
é de um amor meio que proibido, é um romance que nos levar a saber que não importa a idade pra amar é isso é muito lindo!
e tem um casal que eu AMOOOOOOOO D+ que é Seddie^^
a autora é criativa e a cada capitulo a gente sempre fica com o gostinho de quero mais
EU AMOOO essa fic como também AMOOOO essa autora amigaça que eu tenho!
caro leitor,leia,comentem,acompanhe,e recomedem

Scarless

02/12/2015 às 16:59
okay, okay...
é estranho recomendar uma fic já quando ela está quase terminando, mas em minha defesa tenho que ser sincera, não é de hj de quero fazer isso. mas como todos, a preguiça foi a minha inimiga (sou um ser humano *-*). mas comemore, SEGUNDA TEMPORADA!!! agora, sem mais delongas, darei 5 motivos para que leia essa magnifica fic!
1-Seddie não chega a ser incesto, mas a emoção vivida por Sam e Freddie chega a ser bem proximo desse nivel(amor impossivel, gente!)
2-tem fics que realmente da vontade de matar o freddie... Gente... ESSA ENTRA PARA LISTA!
3-contém Barly, YAY!
4-Você ja teve vontade de entrar na fic apenas para encher a Sammy de carinho? eu to querendo!!!!
5-o enredo, a narração e a historia toda em si é incrivel, sem palavras, algo realmente original... AMEI!!!!!!
Dica dada.
apreciem(hahaha...sei que iram)

Bee

21/12/2015 às 18:33
HoHoHo, oi Julie, viu minha interpretação de Santa Claus? Então, eu vim entregar um presentinho para você, porque tua fic tem um feitiço. Ouviram possíveis leitores que estão lendo as recomendações para ver se vale a pena? Essa fic tem um feitiço, e me faz querer jogar uma bomba para exterminar alguns personagens, mas não faço isso porque amo a Julie. A história é simplesmente incrível, do começo ao meio, pois o fim estamos esperando, e te prende e te faz correr ler o próximo capítulo feito um doido. Mas não é isso que as boas fanfics fazem? Eu não poderia amar uma história mais do que essa. Além de que a autora é um amor e sempre responde os comentários com carinho haha. Leeeeeiam, ninguém vai se arrepender, eu juro de dedinho.

Ludy Lynch

14/01/2016 às 11:17
Ah! Mais uma recomendação.... Presentinho Julielinda!!!!
Vamos la!
Motivos tenho de sobra para recomendar essa Fic incrível!
Além de ser feita por um escritora incrível, o enredo é magnífico! A história é cheia de acontecimentos inesperados, coisas que te deixam de boca aberta! Sempre ao final de cada capítulo, a Julie te deixa louco pois Ela deixa um mistériosinho, ou aquela animação e empolgação de ler o próximo!
Essa garota ta mesmo me deixando louca! Eu aqui enlouquecida por algumas coisas, e ela sempre piora a situação... Por isso que amo a fic dela, e leio com muito bom gosto e carinho!
PESSOAS! Leiam O amor supera tudo!
Porque vale SUPER a pena ler! Vocês vão chorar, gritar de felicidade e raiva, fica malucas de ansiedade...
E é isso... Eu não sei o que falar de OAST!
Eu fico desesperada aqui nas recomendações, porque eu quero que vocês saibam o que eu sinto ao ler, então espero que tenham entendido QUE É PARA LER NÉ?!
Espero que sim. ;)
Julie sua linda, parabéns pelo talento, você merece muitas coisas boas, e o reconhecimento de muitos leitores! Amo seu trabalho...

LEIAM GENTE! :*

Anônimo

13/04/2016 às 12:10
Hey hey, estou aqui para dizer o quanto eu sou apaixonada por essa fic! Bom Ju como vc sabe eu não sou boa em fazer recomendações, mas vamos lá. Eu fui uma das primeiras a ler essa dix e acompanho até hoje e desejo acompanhar ate onde ela durar, ela é uma das melhores fics que eu já li na minha vida! E olha que já li muitas, pd preguntas pra Vic ju, ela disse que eu já li o Nyah inteiro kkkkkkk, pra ler uma fic dessa vc tem que odiar pessoas em um momento, ser bem pervertida, e se uma leitora fiel. E eu não exagerei no pervertida pq essa Juliane viu.então é isso parabéns pela sua fic OK ju? Amo ela e sempre amarei!