Chuva de Lágrimas > Recomendações

CarolStewart

01/11/2015 às 20:26
Super recomendo, gente, é sério. A história foi muito bem escrita, e baseada nos casal principal de Crepúsculo, Isabella Swan e Edward Cullen, então pra quem ama Crepúsculo,como eu, vai amar essa história, que deixa a gente cada vez mais ansioso pra postarem o próximo capítulo. Foi criativa, e mostra como é importante a gente ajudar o próximo, pensar nos outros, e as pessoas maravilhosas que a gente encontra por aí a fora. É isso gente, super recomendo é perfeita !

Keila

11/11/2015 às 22:31
Essa história é fantástica e recomendo com prazer. É instigante e cheia de mistérios, pois o edward virou mendigo por motivos que ainda serão revelados. A Bella pode ser um pouco arrogante e rabugenta, mas tem um coração de ouro e passou por cima de seus medos para ajudar um desconhecido. Edward deslumbrado e fofo com seu cachorro jack. Vale a pena ler porque vcs não vão se arrepender!

Dream Writer

15/11/2015 às 18:01
Estou recomendando essa história pelo simples fato de ser uma das melhores fanfics que eu já li, é muito bem escrita e tem um tema totalmente novo e instigante. Posso afirmar com todo o coração que é uma das razões que eu ainda leio fanfics de crepúsculo, já tinha quase desistido depois de um tempo, pois todas tratavam do mesmo tema e as que tinham uma essência diferente não eram bem escritas, mas aí descobri essa fic e me bateu uma felicidade tão grande! Gosto de saber que ainda existem fics boas de crepúsculo, mas fico imensamente feliz que existam fics maravilhosas, e essa é uma das poucas que se enquadra nessa categoria.
Além de ter invertido os papeis, onde o personagem mais humilde é o Edward e não a Bella, a maneira como escolheram representar e descrever a situação até agora tem sido perfeita, muito instigante e emocionante, também tem o fato das autoras serem as pessoas mais fofas do mundo respondendo cada comentário com todo o carinho e atenção, o que eu acho incrível!
fico querendo ler todos os dias um capítulo novo e a história me prende de um jeito que fico cada vez mais ansiosa para saber sobre o desenrolar da trama. Cada vez que vejo uma atualização fico quicando na cadeira e paro o que estiver fazendo para ler.
Quero parabenizar imensamente vocês duas pelo talento e pela fanfic ♥ espero que essa recomendação expresse meus sentimentos em relação a história.
P.S.: Parabéns pelo emprego Jaci!!! Que você tenha muito sucesso, não só lá, mas em todos os âmbitos da vida, espero que a situação melhore e que você seja a cada dia mais feliz e em paz com sua realidade ♥


Alana Colorada

15/11/2015 às 22:31
Começo dizendo que é uma honra recomendar a fic porque é uma história que vemos todos os dias,sem tetos por todos os lados nas cidades do mundo inteiro alguns estão porque querem,outros pelas drogas e outros que realmente foram parar ali por não terem opção ou nem saberem quem são e é assim a vida do Ed,ele não sabe quem é,não tem uma identidade e sem proposito e sem ajuda acaba nas ruas,sendo tratado como lixo por seres humanos que são os verdadeiros lixos,vejo essa fic como uma história de amor real,onde Bella é fechada e reservada,mas prova que também é altruísta e ajuda Edward no momento mais delicado,acho a fic forte e muito bem escrita e com potencial,amo esse Ed sofrido como muitos no mundo real e amo essa Bella fechada,mas que tem um bom coração como tento acreditar que muitas pessoas também são,amo o Jake que é uma cachorrinho muito fofo e leal ao seu dono,essa com certeza é uma das fanfics do meu casal favorito mais linda e real que eu já li,está no começo ainda,mas tem chance de ir ao infinito e além como diz Buzz Lightyear..Parabéns Jaci e Ana a fic ta maravilhosa...

Adara

17/11/2015 às 01:37
O que dizer de uma história que a cada capítulo me deixa mais apaixonada? Simplesmente perfeita. O enredo, os personagem. Uma história que estou amando acompanhar, que cada capítulo para ser como a água no meio do deserto. Fazia tempo que não lia uma história tão bonita. Foram as autoras que não demora a postar e dedicam um tempinho para as leituras e responder nossos comentários. Se você começar as lê, não vai mais querer parar.

Kemily Bez

27/03/2016 às 10:29
Devo parabenizar a J Stanesco e Ana Gomez, pela sua Fanfic muito bem Escrita.
Diferente de Muitas por ai, Chuva de Lágrimas tem uma "Espinha Dorsal" e ainda conta com uma História com Personagens bem Desenvolvidos e um Enredo Interessante de se ler.
Gostei muito de vocês terem usado essa parte "Invisivel" da Sociedade que são os Moradores de Rua e amei o fato de um dos Protagonistas ser um. Gostei ainda mais de que vocês Puxaram o Lado Humano das Pessoas.
Ambas escrevem muito bem, La estava eu, no feriado, passeando pela categoria e me deparo com essa bela Historia, não acontece com frequência, mas li sem parar todos os capítulos disponíveis e fiquei Decepcionada quando não tinha mais capítulos, e eu teria que esperar.
Vocês Duas escreveram uma Historia nem um Pouco Cliché e estão no Caminho Certo, espero que assim.
Beijos, L.S.

Sophie

01/04/2016 às 18:29
O que falar de chuva de lágrimas? Uma história maravilhosa? Personagens fantasticos? Enrredo envolvente? Junte tudo isso e muita emoção e você sera surpreendido por uma das melhores histórias que já li recentemente. Recomendo essa história, principalmente para fãs da saga crepúsculo!!! Leaim, vocês não irá se arrepender.

Anônimo

04/04/2016 às 09:46
Bom, foi amor a primeira vista, assim que comecei a ler me apaixonei, é impressionante como certas histórias nos prende, nos emociona e nos faz pensar na vida...
Essa fic é extramente bem escrita e a cada capitulo você pensa: "MEU DEUS E AGORA?" e as autoras vão lá e te surpreendem com o próximo capitulo...
Super recomendo, em especial a todos que gosta de realmente "pular de cabeça" e se sentir dentro da história, sentindo os sentimentos de cada personagem.
Tenho que agradecer as meninas, porque já estava algum tempo a procura de uma história dessas, e sou extremamente exigente e essa fic me cativou! Meu novo xodó! Vocês não vão se arrepender de ler... Isso eu garanto! Bjs

Camis Monteiro

26/12/2017 às 21:41
Acho que chuva de lagrimas é umas das poucas fics que me fez realmente ter pena de um personagem. Esse começo do Edward quase morto sem memoria em situação de rua partiu meu coração e parar pra pensar que realmente existe pessoas assim. E isso faz uma boa historia lhe coloca na realidade apresentada. Amo mesmo. Fico grudada esperando att e leio na velocidade da luz
Parabens.

Tyna

28/12/2017 às 11:54
O que falar de Chuva de Lágrimas??? Uma história mais que envolvente,o enredo lindo! Personagens lindos, estou a cada capítulo mais apaixonada! É uma história muito bem escrita e de leitura leve é gostosa! É uma das melhores histórias que li esses tempos!

Liah Souza

31/12/2017 às 15:57
Oque dizer sobre está história? Realmente, não tenho palavras para descrever está fic. A muito tempo venho procurando uma fic como está, e agora que encontrei, não posso deixar de recomendá-la. Uma Bella que ama oque faz, disposta a ajudar aquele que precisar, e um Edward encantador, que é adorável com todos. Estou impressionada a cada capítulo, pois ela, a fic, está evoluindo a cada capítulo que se passa. E tenho certeza que vou me impressionar ainda mais. Pois bem, uma das melhores fics que já li, e com certeza, aquele que lê-la não irá se arrepender. Super recomendada

teresinha

31/12/2017 às 23:09
Como ganhamos um capítulo de presente no Natal e estamos ganhando outro no Ano Novo nada como presentear essas ecritoras maravilhosa de Chuva De Lágrimas com uma recomendação, Chuva De Lágrimas para mim está sendo uma das melhores fanfic que estou acompanhando super bem escrita e com um conteúdo que podemos dizer real, Isabella foi uma pessoa generosa e humana ao ajudar Edward um mendigo todo sujo e machucado sofrendo frio e fome junto com seu amigo Jake um cachorro para lá de esperto, gosto dessa fic porque mostra o lado humano das pessoas que não só se preocupou com o homem mas também com o animal faminto e quase morrendo pelo frio e chuva que os dois estavam passando, parabéns Ana e Jaci por esta fic linda de vocês amo ela de paixão