Como Matar Alguém > Recomendações

Little Nicki

15/11/2015 às 17:53
Primeiro motivo para eu recomendar essa fic: Tony.
Segundo motivo para eu recomendar essa fic: Tony. -qq
"Como Matar Algúem" é uma fic ESPLÊNDIDA. Tem tudo o que você, com certeza, não encontraria em uma fic qualquer: Sociopata, Tony, Daniel, Rachel, Rachel rebelde, Daniel revolts, Ilusão, Falsianes e um jeito que a autora achou para encaixar uma música da Taylor Swift á tudo isso.
Ou seja, por que não seria diva? De um jeito imprevisível, ela, a autora, junta Taylor Swift com sociopatia. Então, se você gosta de coisas imprevisíveis, leia essa história! Mesmo tendo poucos capítulos, ela conquistou a mim (e a várias outras pessoas) com o enredo maravilhoso! Sem falar que tem uma escrita fantástica também.
Com certeza, merecedora da minha primeira recomendação.
Espero muito mais sucesso á fic e á autora! É uma fic esplêndida. ♥
Atenciosamente,
MeninaDoEspaguete ♥

Anônimo

16/11/2015 às 16:10
Essa fanfic me prendeu no primeiro paragrafo assim que eu o li. A história é bem interessante e os personagens mais ainda. Sei que ela ainda só tem poucos capitulos, mas é digna de receber cinquenta recomendações.
Os personagens são interessantes pelo jeito de serem. O Tony tem aquele jeito galinha, que — eu acho — que todas as garotas querem ter em sua vida.
A Rachel é aquela garota dócil e meiga que todo garoto quer ter na vida.
O Enredo também é super interessante, e nos faz ficar com ansiedade a cada vez que lemos.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa — Que capa meu Deus ♥ — em seguida a Sipnose, e por fim: O primeiro capitulo. Pois tudo que a autora fez ficou perfeito.
Por falar em autora, ela já está nos meus favoritos. Leio três fanfics dela ♥
Então leia, você não vai se arrepender, eu posso confirmar :3

Ass • Ice.H.Cream

paísdasmaravilhas

10/01/2016 às 03:02
Essa é uma história com um protagonista realmente interessante. A maneira como Tony fala tudo como se fosse algo normal no cotidiano de todos, apesar de, ao mesmo tempo ele saber que é normal somente para ele. A historia no geral também é interessante. Muito. Você não sabe o que pensar do próximo capítulo, porque Tony tem uma mente "brilhante", e tenho que admitir, é muito bom saber que ele subestimou demais Rachel. Esperando ansiosamente pelos próximos capitulos. ♥33