Querido Hater > Recomendações

Nayara

25/01/2016 às 09:17
Okey,
Eu nunca gostei muito desse tipo de estória, a qual se passa em cenário brasileiro e é, já de cara sobre adolescentes normais, entretanto essa belezinha aqui só precisou de uma simples sinopse para me atrair.
Bernardo é um amor irritante.
Maria é uma ogra irresistível.
Um casal extremamente criativo, na minha humilde opinião. E o mais marcante desses dois é claramente as discussões violentas (para Bernardo) e inteligentes (para surpresa inicial de Maria Quase Capitu).
Ao todo essa fic se tornou uma das minhas favoritas e eu espero ansiosamente por cada atualização. ^^

hanna

30/01/2016 às 15:19
Não sei por que demorei tanto pra recomendar essa fanfic. Eu não tinha palavras pra descrever, ainda não tenho, mas vamos lá. O que mais me chamou a atenção foi o nome e a imagem, adoro histórias em que o amor e o ódio andam lado a lado, fora que sua escrita é perfeita. Quando acabar vou me sentir deprimida, afinal, vou ficar sem Capitu na minha vida. Só vim aqui recomendar, por que você me disse que o apoio que nós damos a você, é o que incentiva a continuar escrevendo, e eu quero que você continue a escrever por um bom tempo. Parabéns pela história maravilhosa! ♥

Avenger of love

08/03/2016 às 12:17
Não sou muito boa com as palavras, mas tomei coragem de vir logo.
Primeiro quero dizer o quanto sou fã da SweetBee. Amo o jeito que ela conduz a história e como ela consegue me prender lendo.
Agora vamos á essa fic maravilhosa.
Bernado e Maria é meu tipo de casal favorito. Adoro essas implicãncias, esse ódio que acaba em muito amor.
E pra quem gosta, recomendo. Pra quem não gosta,recomendo também. Garanto que vão ler tudo e ficar viciados como eu sou.
A recomendação foi bem curtinha, mas o meu amor pela fic é enorme

SATURN0RBIT

12/03/2016 às 16:20
O que eu Posso dizer para a Recomendação da História?? NADA pois não sou muito boa em escrever essas bagaça, sou melhor em escrever as fanfics, nem a Sinopse sei escrever direito ;-; Bom, vou tentar...
Essa Fanfic é Perfeita, não há nada de se reclamar... A Autora tem um Jeito de escrever que as Vezes nos coloca na História, como se estivéssemos na História, no entanto nos envolve nela... :v ( Eu disse que sou ruim nisso )
EU Amo romances, Principalmente aqueles romances que é começado com ódio, mas na verdade sempre Amou... E essa História é Assim, como diz o próprio Nome... ( EU SOU PÉSSIMA NISSO )
Eu acho que Essa é Uma História que Merece ser Colocada nos Favoritos, e é isso que eu Vou Fazer após terminar essa Recomendação... Beijinhos a quem Leu essa Recomendação e também para quem Leu isso e Logo após ler a Recomendação, vai ler a Fanfic!! ♥

Anônimo

30/03/2016 às 14:54
Acho que desde do capítulo oito eu estava pensando em recomendar essa história,e por que não fiz isso?-Não sei.
Os personagens são bem construídos,e divertidos.As cenas são bem descritas,tanto que você pode achar que está lá,ou sentir o que a protagonista sente.
Como eu fiquei um tempo sem internet estou atrasada nos capítulos,mas sei que estes,estão ótimos,porque o pouco que li,já me fez adorar essa história.Ela é divertida,tem seus conflitos,romances,e segredos,e não tem aquela enrolação cansativa facilmente achada em livros,e etc.
Então se ainda tem dúvida de ler essa história,acredito que não terá mais,até porque já viu as outras recomendações?