SeuSegredo. Com > Recomendações

Pudim de Menta

15/11/2015 às 16:24
Adivinha quem tomou chá de se mancol e veio recomendar a história? Eu mesmo.
Para começar, eu fico meio sem palavras com essa fic e olha que eu amo falar.
Alguém traga um Oscar pra essa fic!
Por que ela é maravilhosa, tem um enredo tão legal e criativo e personagens tão... tão... perfeitos ( Oi ícaro ).
Da vontade de casar com essa fic, pegar e colocar embaixo do travesseiro e nunca mais soltar.
Leiam e Leiam, por que vale a pena.
Beijos ♥

Caroline Rodrigues

30/11/2015 às 10:50
Então...como explicar o fato dessa fanfic ser INCRÍVEL!!

De verdade....virei Tietê da Secret kkkkk

Mas vamos ao que interessa. Se você quer um enrredo bem construído, engraçado e bem narrado, então você veio ao lugar certo. Recomendo essa fanfic pra quem gosta de uma boa língua afiada, e pra quem não host também porque você vai acabar aprendendo a gostar, afinal essa é a Secret, e como não AMAR a Secret?
É, é impossível!

A não ser que ela descubra algo sobre você, ai eu entenderia seu ódio! Kkkkk

Leia, mas tome cuidado,não existe nada em oculto que não venha a ser revelado....isso é bíblico!

E mesmo que você tente esconder,ela vai descobrir kkk

Enfim, leiam, tenho certeza que não irão se arrepender!

Beijos de brigadeiros!♡♡

Gina Maeve

22/12/2015 às 21:10
Serio mesmo? É verdade produção? Só dez capítulos, DEZ, e eu já tô recomendando isso daqui? Panda, Panda... Minha jovem padawan, tem que ser a melhor das melhores para eu gastar o meu precioso tempo assim. Aproveite.
Eu não só me identifiquei com os personagens, eu me vi neles. Quem não gosta de festas, porque não gosta de gente, porque é caseira, porque troca pessoas por pipoca, porque prefere Netflix, porque acampa no sofá... Eu! Minha Anna Bananna, sósia de outro mundo! E esse Lucca aí ein, foi amor à primeira vista, rfuierfgieruf, digo, amor à primeira lida.
Mas focando na foca, eu tenho o vício de dar significado em tudo, de dar valor aos mínimos detalhes, até no cofre de coruja que eu tenho ~é bonita, é por isso, só, idaí?~. E velho, eu não sei se você fez de propósito ou se nem percebeu isso, mas tem tanta coisa nessa fanfic que é igual a essa minha life de trouxa. Sabia que aqui trocar festas por pipoca é pecado? Nunca vi ¬¬, se eu quiser eu troco todo mundo por batata frita! Tô nem aí se eu vou ficar gorda, cobra só precisa de dente afiado e veneno mesmo...
Escrita dos deuses, risos que valem um Oscar e personagens de carne e osso. Meu bem, se ainda não leu ta perdendo as tretas, porque essa história ta LA-CRAN-DO!
E pra finalizar, uma frase digna de tumblr: Sejamos venenosos, porque uma naja sempre identifica a outra.
-Sweety.

Giooo

12/01/2016 às 00:55
Se tem uma coisa que eu gosto é cuidar da vida dos outros(sem brincadeiras) e a Anna (quase) me dá coragem de criar um blog e falar da vida de todas as bitches existentes na minha maldita escola.Outra coisa que eu gosto é de mandar todos os seres humanos do mundo sumirem,para que eu possa ficar enfurnada pelo resto da minha vida no meu quarto,comendo como uma louca e vendo Netflix.Além de ter uma escrita incrível,a fic tem uma linguagem bem humorada,perfeita para dias de BAD,em que você quer mandar todo o mundo tomar naquele lugar... Quem não se identificaria com uma garota que,para fugir da realidade cria uma nova pessoa,alguém com liberdade para fazer o que quiser,mesmo que isso seja falar muitas verdades escondidas pela sociedade? Refletindo(:P) "Quem não tem segredos não tem vida" BJKS,Gio Chatiada.

CharLotte

22/08/2016 às 11:19
Tá por que recomendar? A pergunta certa acho que seria como NÃO recomentar?
Essa é aquela fanfic que você vicia no 6º capitulo. Para mim daria um livro um livro otimo, e daria uma otima serie e se você gosta de aventura é o que não falta nessa fanfic. Ela é tudo em um Tem romance, Aventura,ação,amizade,misterio e até uma pitada de comédia. Bom é só isso acho que essas minhas poucas palavras já falam tudo.
Ah quase ia me esquecendo parabéns a altora por esse trabalho maravilhoso beijinhos.
—Mel.