Cosmos > Recomendações

Weitzel

03/03/2016 às 16:20
Uma história de um dos meus casais favoritos... Lindo demais como ela desenrola o enredo da fic e sempre deixa leitores aqui de cabelo em pé esperando novidades! Essa é uma fic que vai longe e quanto mais longe ela for eu sempre vou acompanhar... Sasuke e Sakura são perfeitos, não importa o jeito ou a maneira como você coloque eles,seja como Indra, Madara ou Sasuke, são sempre os meus preferidos. Amei demais essa fic e por isso eu tô recomendando ela! Perfeita!!!


Geo Vitoria

18/12/2017 às 15:10
Cosmos é uma das minhas histórias favoritas! Eu sempre fiquei imaginando como teria sido as vidas passadas e como aconteceu a história do Sasuke e da Sakura nelas então, quando eu me deparei com essa história (e ela sendo escrita por umas das minhas autoras prediletas desde quando entrei no mundo das fanfics) eu fiquei maravilhada (e dei uma leve surtada).
No primeiro capítulo já ficamos impactados com a narração do Sasuke, que a Deusa Nariko consegue nos transmitir como poucos autores conseguem o que parece ser essência exata do Sasuke. Profundo, reflexivo, impactante, axato e carente de amor na sua busca pela redenção. E logo no começo nos deparamos com sua meio que ''viagem transcendental ''e assim começa a jornada do leitor pelas vidas passadas do nosso casal predileto!
Já começamos com a encarnação do Sasuke como Madara e a cada capítulo descobrimos mais sobre a vida dele e seus sentimentos confusos...mal posso esperar pelo desfecho dessa vida e descobrir mais sobre ele que já foi Indra, Madara e agora é Sasuke. Uma das surpresas dessa história também, é não saber como a Sakura foi/será em suas outras vidas.
Não tenho palavras suficientes para recomendar essa fic, só digo a todos que leiam!

voaadora

23/06/2018 às 19:46
Cosmos é mais do que uma simples história de romance ou de apreciação do nosso querido casal SasuSaku, é uma história cheia de significados e paralelos que nos leva para os "fundamentos", por assim dizer, dessa sina tão linda e dramática que é a vida dos nossos personagens preferidos.
Cosmos tem um desenvolvimento mais rápido, visto que tem uma proposta de ser mais curta e tratar das reencarnações de Sasuke e Sakura, porém, isso não afeta de forma alguma a qualidade, sensibilidade e delicadeza com qual a autora trata o desenrolar dos fatos, Nariko... quando acho que tu não pode me surpreender mais tu vai lá e me derruba no chão e pisa até me deixar em pedaços pequenos de angústia, admiração e ansiedade!
Nem posso descrever com palavra o martilho que será esperar pelos próximos capítulos, pois estou completamente estasiada!!!