Liars and Killers > Recomendações

korais

25/12/2017 às 20:54
Eu vim aqui sinceramente pra fazer o que devia ter sido feito a muito tempo, recomenda a fic, achei tão injusto ela não ter nem um recomendaçãozinha.
Liars and Killers é uma das melhores fic que eu já li do loki/OC
Kate é maravilhosa tem uma personalidade cheia de camadas e histórias incríveis e pasmem ela só tem 17 anos e já é tão atormentada.
sou completamente apaixonada por Luke o melhor amigo da Kate acho que todo mundo deveria ter um amigo assim ♡
E como sempre Loki tentando se aproveita das situações principalmente de um bela mulher com cabelos pretos e olhos verdes, então você percebe que a autora e quase fiel a personalidade do Loki, sinceramente eu acho que quando você está escrevendo algo vc ganhar o direito de tornar o personagem a mais malvado ou mais bonzinho e a autora faz isso muito bem ( loki contínua mal mas eu vejo pequenos traços de bondade )
A escrita é maravilhosa pouquíssimos erros e um enredo maravilhoso essa não é um fic apressada tem história, tem conteúdo ♡♡
Bjs!!!

Anônimo

29/04/2018 às 17:59
Tenho acompanhado essa história, estou adorando e recomendo principalmente para aqueles que gostam do Loki, sou apaixonada por ele desde a incrível interpretação do Tom Hiddleston,que amo também , essa história é tão bem desenvolvida que é com se ele estivesse ganhado uma nova continuação de sua história! Gosto de todos os outros personagens também! Super recomendo!