Segredos do Último Outono > Recomendações

Huning

23/09/2015 às 20:54
Um suspense visceral, essa é a melhor definição para este enredo cheio de segredos e sangue.
Personagens interessantes e uma descrição dos fatos memorável.
Narrativa dinâmica, mas repleta de detalhes. Se você quer relembrar dos clássicos adolescentes dos anos 90 e início dos anos 2000 essa é a trama perfeita.

The Horror Guy

26/08/2016 às 10:15
A Partir de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e "Pânico", que são referências claras, este texto traz elementos o suficiente para atrair os olhos dos fãs de terror e suspense. Que seja dito, há assassinatos gráficos! (O que para fãs do gênero é sobremesa). Mas não há só isso. O Autor se concentrar em criar a áurea de "Clássica história de suspense" com personagens que sabem mais do que deveriam, e escondem mais que aparentam, assim como no estilo de Agatha Christie, porém, ao invés do teor investigativo, temos o terror teen dos anos 90 se mesclando. É Acima de tudo um Slasher, porém, com escrita bem definida e detalhada capaz de trazer os amantes de mistério.

VictChell

04/09/2016 às 14:01
Do poder dos anos noventa para a imponente mente de um verdadeiro fã, nasce a verídica acepção do famoso termo “lacre”. Segredos do Último Outono não só homenageia grandes títulos do horror, como consegue estabelecer sua própria identidade dentro de um caldeirão de emoções.

NewAmericano

31/07/2017 às 11:13
Primeira e unica fanfic que eu li, e estou completamente apaixonado! A história te prende do início ao fim, com uma narrativa empolgante e misteriosa. Personagens reais com situações bem precárias. Cenas de perseguições maravilhosas, e o clima dos anos 90 é melhor ingrediente para essa história ser ambientada. As mortes são bem elaboradas e justas, e o cenário de cada uma é magnífica, é como se fosse um filme de terror antigo que se passa as madrugadas na televisão. Segredos do Último Outono deveria ser a fanfic mais reconhecida no gênero slasher/terror, com um grande potencial para virar um livro!