O menino da Lua > Recomendações

6023X1023ina

21/09/2015 às 14:08
Eu fiz esse desafio no grupo do facebook Nyah! , afim de ler fanfics criativas, e que principalmente deixassem evidente a filosofia que poderíamos por neste menino da lua, desde '' Pescador de Sonhos '' á '' Menino da Lua '', entre vários outros temas.

Eu recomendo esta historia se você assim como eu, é fascinada por historias que abordam temas como filosofia á morte, pode não ficar evidente ou ate mesmo não ter, mas nesta historia eu consegui enxergar esse Menino como um Ceifador, só que com uma imagem e historia muito mais gentil, amigável e agradável, ao mesmo tempo que ele coloca em evidencia sua tristeza por ser só na Lua, ele coloca em evidencia o quão triste é por assim dizer, '' seu trabalho '', não sei se esse foi o foco da sua historia, mas ao ler, eu interpretei tudo isso, desta forma.

Obrigada por aceitar meu desafio =) Adorei.

Anônimo

23/03/2016 às 20:13
Eu gostei muito desse pequeno conto, que aliás era um desafio, pelo que eu vi nas notas do capítulo. O(a) autor(a) conseguiu transformar uma imagem muito conhecida por todos nós - a figura da lua da DreamWorks - em uma figura com um outro sentido, muito mais profundo e tocante, até dando uma nova cara à morte, como muitas outras vezes já aconteceu em diversas outras instâncias. Adorei, profundo e sensível, com apenas um ou dois erros de ortografia básicos. Gostei mesmo!