gargula

23/03/2010 às 14:43

Essa é a minha primeira indicação, eu indico essa história porque amei, amei a história, amei os personagens, amei o geito que elas escrevem, é uma história que vale a pena ler... XD.

Eowyn A W

24/03/2010 às 20:10

Amo essa história de paixão! Uma das minhas favoritas, e como não sou fã de crepúsculo (hater com orgulho) isso quer dizer algo!

Não deixem de ler, principalmente se você gosta de mitologia grega! Você não vai se arrepender! E se arrependimento matasse... eu estaria mais do que viva até hoje!

ViiSH

24/04/2010 às 23:02
Ahhh como naum amar essa historia? eh perfeita quer dizer eu adoro crepusculo mas naum eh isso que chama atençao na fic mitologia grega eh um dos meus temas preferidos e a historia eh simplesmente incrivel quer dizer quem pode prever o que vai acontecer quando voce coloca uma deusa uma ninfa a mulher de rei do mundo inferior com oito vampiros e uma mestiça em uma mesma casa? a historia eh otima e muito bem escrita naum acho que alguem no mundo poderia se arrepender de ler

StraussMel

11/08/2010 às 11:48
Uma históriamuito boa e envolvente, que mistura a Saga Crepúsculo com Mitologia, o que torna a história surreal.Ao mesmo tempo você se vê no lugar dos personagens, sentindo o que eles sentem.Uma história original, com assuntos novos, e muito bem conduzida pelas autoras, que conseguem colocar vários gêneros, sem sair do propósito e sem enrolar demais. Vale a pena ler!