Another Hermione > Recomendações

Kia Araujo

26/09/2015 às 21:01
Enrredo impecável, escrita fantástica. Essa fic é totalmente envolvente. Mais uma chance de estar no mundo dos marotos e ver como seria o mundo de Harry Potter no passado e como ele poderia ter sido se as coisas fossem um pouco diferente. Enfim, essa fic é maravilinda (e foi escrita por uma sly, 50 pontos ganhos só nisso kkkkkkkkkk). Leiam.

Alissa

30/09/2015 às 14:01
O MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO DE FIC

Me socorram que fiquei impactada kkkk

gnt to sem palavras, tudo perfeito comecei a ler hj dia 30 e já cheguei ate esse cap, confesso que toda vez que lia "próximo capitulo" meu coração perdia uma batida e eu respirava aliviada.. e essa escrita? é Demais, os detalhes, o enredo.. Tudooooo.
Fanfic fácil de se apaixonar e querer sempre mais.. é tudo incrível!! Essa hemione poderosa então nem se fala!
Só sei que amo muito já!

Ellie Caroline

06/10/2015 às 10:42
EU PRECISO RECOMENDAR ESSA HISTÓRIA. Sabe por quê? Porque você TEM que ler. Sério, abre esse capítulo 1 e se divirta!
A era do Marotos é MARAVILHOSA, e a autora também é.
É bem escrita, tem um enredo incrível, é divertida, é envolvente. Estou me apaixonando por todos os personagens (Mais ainda). Leia! Só... Leia e não se arrependerá. Juro solenemente.

Lumos

07/10/2015 às 22:02
Bem, nem sei como começar, essa história é MARAVILHOSA !!!!

Eu li ela em pouco tempo, me surpreendi, é a primeira fic que eu recomendo, pois ela é cativante demais !!!!!!

Fico esperando todos os dias a notificação de novo capitulo, fico mega ansiosa esperando!

Merece ser lida, a autora sabe o que faz !! ♥

Mrs Almofadinhas

09/10/2015 às 18:46
Eu recomendo essa história! Porque fala sério ela é foda. Uma das histórias mais divertidas e legais que já li. Mostra que uma garota não precisa usar saltos, saias. vestidos e maquiagens para serem bonitas, e que somos perfeitas de qualquer forma. O enredo também é maravilhoso, e oque a Mione faz para que seus amigos tenham uma vida normal e feliz é uma coisa tipo assim, nobre.

Anônimo

10/10/2015 às 10:44
Essa Com Certeza É A Melhor Fanfic que eu ha já li Simplesmente Apaguei Meu Perfil Para Recomendar está história .

Achar Uma Fanfic Remione é incrível ,achar uma que preste Só ESTA AQUI

Não era Remione quando achei está história no quinto capítulo ,uma FIC pequenina perdida nas fanfics do Nyah tinha 10 comentários . Essa fanfic não é aquele romance meloso
Não é aquela história que só pensa em Hentai.

Por isso eu digo está é a melhor Fanfic do universo

Leiam
Leiam
Leiam

YumeChan18

13/10/2015 às 22:38
Uma historia, que você não só se distrai, mas se apaixona, se aventura, e que acima de tudo torna parte de você .. uma escrita simples de fácil entendimento, criativa incrível.
Eu me apaixonei por esta história, e se eu fosse você eu a leria, e prometo que você não irá se arrepender. :)






malfeito, feito.

beijos

Sra Zabini Black

14/10/2015 às 15:54
Galera leian essa fic pois ela é mais que perfeita eu estou acompanhado e estou amando muito mesmo e super recomendo. A autora dela é muito top mesmo alem de escrever super bem ela é um amor de pessoa. Então galera leiam e recomendem pois essa fic é muito muito top mesmo de verdade eu qauae morro quando demora para atualizar

analuiza2

14/10/2015 às 21:52
Se você gosta de histórias que envolvam os marotos, a Hermione, o Tio Voldy e a nossa querida viagem no tempo, essa é a história que você deveria ler, acompanhar, recomendar,reler, comentar...
Nessa história você começa a ler e não quer parar, você entra na história e se sente um personagem.
Como você veria James com uma irmã inteligente? Leia e descubra
Você gosta do Remo com Hermione? Leia aqui.
Admito que quando li o enredo não me chamou atenção, mas a foto me atraiu para a história.
Cada fala da Hermione transparece sentimentos que parecem sentidos por ela.
Me apaixonei por tudo. Até pelo Pedro, Régulos.
A escritora faz com que você se sinta bem ao ler.
Acredite,leia,se apaixone junto, e viaje com a Mione ao tempo dos marotos comigo.

bamby moon

17/10/2015 às 17:13
Essa é Minha primeira recomendação na vida! Nunca achei que acharia uma fanfic tão Boa quanto essa!
Another Hermione é uma fanfic que te carrega para dentro da história cada vez mais a cada vírgula. A autora descreve o decorrer dos fatos de uma maneira surpreendente que faz você acreditar em cada mínima mudança da história, te faz acreditar que todo esse novo antigo mundo é possivel.
Uma história que contém muita ação, mas nada que deixe a história cansativa.Romance com sabor de chocolate, ou seja , quanto mais você Tem mais você quer; umas pitadas de drama que deixam tudo mais saboroso e claro como acompanhamento que deixa tudo valer mais do que a pena, uma ousadia luxuriosa de um erotismo velado *-*
Já não sei nem mais como descrever o quanto é perfeitamente perfeita, que é uma das melhores autoras que já tive o prazer de ler uma obra.
LEIAM!!!!!!
E VEJAM POR VOCÊS MESMO O QUANTO ESSA FANFIC É ♡♡♡♡♡♡!!!!!

Doctor Dois Ponto Zero

18/10/2015 às 11:06

O que dizer de Another Hermione?
É uma estória simplesmente magnífica! É uma fanfic divertida, que não te prende em apenas um assunto, mas em vários ao mesmo tempo, onde os pequenos detalhes fazem a diferença.

Tem Os Marotos!!!!!!! Meu Deus, tem um Sirius pegador, um James desesperado, um Peter companheiro, um Remus super fofo e uma Hermione louca! Incrível!

Não tem erros de português. Isso é importante? Sim, isso é importante, porquê eu "não consigo" ler fanfics com erros de português.

Virei fã de carteirinha de Another Hermione e se você ler também vai virar.

HFrangipane

25/10/2015 às 17:49
Simplesmente AMO essa fanfic! Adorei a maneira como começou e como está se desenvolvendo. A cada fim de um capítulo fico doida pra saber o que acontecerá no próximo! Sempre quero saber mais e mais da fic e sobre o que vai acontecer entre Tomione, pq esses dois vivem em pé de guera, não é?! Enfim, adoro a fic, e confesso que demorei de mais pra recomendar! hahah Não vejo a hora de saber mais da história!

Anônimo

13/11/2015 às 14:36
Esta história é perfeita! Li a sinopse do enredo e fiquei muito encantada! O jeito que a autora colocou os fatos, foi simplesmente perfeito! Não são muitas pessoas que curtem Remione, mas depois que lerem essa fic, podem ter certeza,que vão mudar de opinião! Ela se torna mais perfeita ainda, pelo contexto, a ortografia excelente, o jeito que ela expõe os fatos.
Então, leia essa fic, você pode não gostar de Remione, mas vai amar a fanfiction!

Mrs Herondale

06/12/2015 às 03:04
Essa é uma das minhas primeiras recomendações(talvez a segunda), e apesar de não ser muito boa com palavras, agradeço todos os dias por existir pessoas com uma escrita tão boa quanto a própria escritora da saga Harry Potter, J.K. Rowlling. Mrs.Rainbow, você me conquistou. Essa é a combinação fantástica do que eu gosto, e muito possivelmente a de outros. Engraçada, nada clichê(primeira Remione que não seja clichê!), e ainda mais, o personagem principal é a minha predileta! Obrigada pela maravilhosa fanfiction, Mrs Rainbow - pseudônimo de J.K. Rowlling, certo?

Nelly Kozerova

16/12/2015 às 02:32
Eu estou no último capítulo atualizado dessa história porque eu simplesmente não pude parar de ler (desde as oito e pouquinho da noité, até agora -02:26 da manhã-).
Eu não tenho nem palavras pra expressar a minha total alegria e surpresa por essa ser uma das melhores (se não a melhor) fanfic que eu já li de HP.
Eu nem acredito, essa é a minha segunda recomendação no Nyah, e eu não faço recomendações facilmente.
Eu sempre adorei fics com a Hermione voltando ao passado e essa foi a única que conseguiu me prender de verdade (quase seis horas seguidas lendo, você tem idéia de quanto tempo faz que eu não fazia isso, nem sequer com um livro?!) Não é exagero,sua fanfic é "FODÁSTICA"
PS: não desista de escrever o que quer só porque tem pessoas que só gostam de atos,escritas e histórias clichês, você é criativa de mais pra isso.