Dramione - Wildest Dreams > Recomendações

Mayumi Hyuga

26/09/2015 às 14:24
Hyy... Olha quem ta aqui pra recomendar essa história mais que perfeita ..

Eu ta a só esperando dar o tanto certo de palavras kkk gente eu não to me aguentando de felicidade com essa historia.... E a linda da Blank como sempre com essas idéias magnificas ... Logo no começo você já se pega pensando em como vai continuar e fica louca pra ver o reencontro .. A descoberta dele .. A felicidade dela .. É um misto de emoções que não da nem pra explicar vocês tem que ler mesmo .. Não vão se arrepender ..

Blank to passando pra te agradecer por mais essa Fic's perfeita .. E to maluca pra ver logo a continuação dela ..
Beiiiijinhoo

Marcia Black Malfoy

29/09/2015 às 11:41
Oi? gente vocês tem que ler essa historia , ela e tao boa que dar ate vontade de chorar , não tem erros ortográficos , e tbm a escritora e divaaa , posta rápido os capítulos e pra melhorar ainda fala do casal mais perfeeeeitooo de todos Dramione , e pra você que gosta , leiam e vocês que não gostam Leiam tbm que vocês vão se apaixonaaar
Boa leituuraa

Anônimo

03/10/2015 às 21:51
Bom, vamos torcer para o nyah aprovar, enfim, essa fanfiction é simplesmente maravilhosa, mas já vou deixar claro que se não estiver preparado para ficar viciado, é melhor procurar outra, porque essa daqui é muito viciante, e o pior é que quando você termina um capitulo é quase que obrigado a ir nos comentários e a ameaçar a autora para postar logo (não que eu faça isso, tipo, só algumas vezes, mais ou menos todos os capitulos ) acho que alguém deveria dar limites de perfeição para as fanfictions da Isabella, porque é uma mais perfeita que a outra, e essa é, na minha opinião, a mais diferente e original, porque as outras ainda acontecem em Hogwarts, e quase todas as fanfictions dramiones são assim, agora Wildest Dreams consegue ir além desse clichê, e por isso que te prende mais, porque é uma coisa no futuro, que não se conta nos livros, então você não faz ideia do que esperar, por isso se ainda está na dúvida de ler ou não, arrisque e não vai se arrepender pois é uma fanfic extraordinária, assim como a autora.

Lady Laah

04/10/2015 às 11:07
Olha quem ta de volta aqui. Bom eu ja recomendei algumas das suas fanfics, e eu nn poderia deixar de recomendar Wildest Dreams, porque as pessoas necessitam conhecer essa perfeição, elas precisam saber o que é uma escrita boa, um enredo ótimo, personagens bem construídos. E eu nn falo isso por você ser minha melhor amiga - também por esse motivo -, mas porque você é uma escritora maravilhosa e tenho certeza de que quem lê uma fanfic sua se apaixona e lê todas as outras, comigo foi assim e é por isso que eu to aqui escrevendo esta recomendação para que as outras pessoas também se apaixonem por Wildest Dreams e favoritem e recomendem porque ela é mais que perfeita!!!

Daydreamer

06/12/2015 às 11:12
Veeyy, essa fic é tão perfeita!!! A autora sabe como usar as palavras, ela é uma ótima escritora, ela interage com a gente, ela é super gente fina... Essa história me encantou (como todas as outras) e estou cada dia mais apaixonada pela fic que MEU DEUS DO CÉU tem o nome de uma música divosa que é cantada por uma cantora divosa! Essa fic tem emoção, tem drama, tem um enredo divo, completamente envolvente e apaixonante, sem perder o humor e o carinho entre personagens.

granger

07/12/2015 às 01:12
11 capítulos até agora e eu já estou considerando pakas alksalksal. JESUS AMADO e eu achando que já tinha lido fics boas. Sério, eu sempre li as histórias da Blank Space e toda vez que eu leio eu começo a ter umas reações meio loucas por causa da minha felicidade em ver o quão perfeito é o jeito que ela escreve. Essa fic é de longe uma das melhores que eu já li, e, como eu disse, por enquanto só tem 11 fucking capítulos. Bom, pra mim, dramione é o melhor casal ever e lendo essa história com o título DAQUELA MÚSICA PERFEITA com o casal perfeito... Cof cof difícil não se apaixonar, não se viciar, não recomendar. Por favor, não demore para postar o próximo capítulo, senão isso vai me levae à loucura.

blue caterpillar

12/12/2015 às 01:23
Uma definição? Perfeita, simplesmente isso. Essa fanfic te conquista nos primeiros capítulos, isso é fato. Ela faz com que a gente fique contando os minutos para ser atualizada e torcendo desesperadamente para dar tudo certo com os personagens. Sempre que o capítulo chega ao fim é uma tristeza, ter que esperar algum tempo para continuar é realmente angustiante.
Motivo: Não tem como não se viciar nela! Isso é praticamente impossível. Se alguém ler e não gostar, desculpa, mas você não está lendo do jeito certo. Eu sempre estou procurando fanfics Dramione que consigam prender minha atenção, e até agora nenhuma é tão maravilhosa como essa! Quem não lê ou não conhece Wildest Dreams, está perdendo uma ótima história.

Nathalie Malfoy

21/12/2015 às 17:16
Se eu precisasse definir essa história em apenas uma palavra, seria cativante, com toda certeza. A autora utiliza expressões que nós, leitores, usamos no nosso cotidiano, o que é maravilhoso, pois identificamos-nos com apenas falas ou frases. Na medida do possível, diria que Blank é perfeita! Li algumas de suas fic's e amei todas. Nunca tinha lido nada parecido, nada que me fizesse sorrir tanto mas ao mesmo tempo, chorar tanto. Talvez, eu tivesse uma overdose de capítulos, de tanto que leio e releio! Recomendo que, você, leitor novo, comente e interaja, não me arrependi de ter feito isso. Além de ótima escritora, ela é ótima amiga. Cada segundo que "perdi" lendo, valeu a pena. Ou melhor, a galinha inteira. Espero que nada a faça abandonar a história ou os personagens. Que nada a faça desistir de seus sonhos, de ser escritora, de qualquer coisa. É incrível a facilidade que ela tem de vivenciar o mundo mágico, como se ele existisse agora, neste exato momento (e de certa forma existe, eu acredito e a mesma também). Creio que TODOS deveriam ler! Na minha opinião, não é apenas uma fanfic de Harry Potter. É uma fanfic da vida. São motivos que todos poderiam ter para se alegrar como para se chatear. Cada termo que usa faz quem lê se arrepiar. Ela me tirou de um "quartinho obscuro" e me levou para um Wonderland. A partir do momento que clica em "Wildest Dreams", sua vida social já deu. Vai viciar, vai terminar os 12 capítulos antes dela postar o 13 (sim, ela é dessas que posta a cada década), vai adicionar elas nas redes sociais só pra atazaná-la, entre outros. Porque ser leitor é isso: é acompanhar uma história e viver ela.

Marcia Malfoy Sly

08/01/2016 às 19:35
Oque falar dessa historia? eu sinceramente não sei , dramionaticos principalmente leiam essa Fic ela e muito boa , fala das consequências depois que o Draco e preso , da Hermione que tem 1 filho com ele , e simplesmente perfeita , a autora e diva , posta super rápido os capítulos , vocês tem que ler , leiam e não irão se arrepender ❤

Lavigne Granger Malfoy

09/01/2016 às 17:46
Não sou muito de recomendar histórias, mas eu não perco tempo em fazer quando uma me surpreende, me cativa e me emociona, DWD é uma história muito interessante, além de conter o meu casal preferido, e o lindo ii fofo Scorpius Malfoy. Eu super recomendo essa história, a autora tem uma escrita maravilhosa, e uma descrição das cenas fascinante, oque te deixa sempre querendo mais. Pra quem ainda não leu ii esta pensando se vai valer a pena, eu digo pra vc, "a sinopse já diz tudo". Histórias desse tipo, tenho o maior prazer em recomendar.

Sra Mason Malfoy

25/01/2016 às 03:04
Por onde vou começar?

Primeiro: eu realmente quero agradece por sua existência e criatividade.

segundo: MEU MERLIN DO CÉU que coisa incrível que eu estou lendo, se alguém estivesse lendo para um surdo com toda a certeza a sua audição voltaria ou talvez se fosse cego sua visão com certeza estava fazendo esforço para que ele conseguiria ver.

É realente incrível e essa não é a primeira que eu estou lendo de Blank Space eu acho que sou capaz se ler todas. O que uma fã não faria para o seu ídolo. Realmente quando li a sinopse parecia que meu coração ia salta pela boca. É perfeita

P-E-R-F-E-I-T-A

P
E
R
F
E
I
T
A

Posso ler de cabeça para baixo, na horizontal, sempre vai ser perfeita. Como não amar uma historia dessa!? Meu Merlin juro que quase tive um treco lendo isso. Não sou de chorar, mas meu Merlin não sei de onde veio tantas lagrimas assim. BELLA (Blank)NÃO ME MATE AINDA SOU NOVA!! Sinceramente essa historia é como colírio para os meus olhos se eu tivesse que ir para uma ilha deserta e pudesse só levar uma coisa eu levaria a copia dessa fic. Você novamente está de parabéns. Por que com certeza tudo que você faz sai perfeita

WhateverLala

25/03/2016 às 23:18
Wildest dreams é uma história muito bem escrita. O jeito que a Blank desenvolve os personagens e as realacoes entre eles é perfeita, isso sem contar que O enredo das fics dela são ótimos também!
Essa história é simplesmente uma das melhores que eu ja li.

Sra Armstrong

25/03/2016 às 23:27
Eu demoreeeei, mas vocês tinham certeza que uma hora ou outra eu viria. Eu sou simplesmente apaixonada pelas palavras que essa coisa loira irritante escreve.
Eu deveria estar falando da história, mas como não falar dessa autora maravilhosa?
Eu provavelmente fui a primeira a ler uma coisa postada por ela, uma fanfic de Supernatural aqui mesmo no Nyah. Ela ainda estava pegando o jeito, mas eu já pensava. "Essa daí tem criatividade, eu sei que eu vou amar cada palavra escrita daqui em diante." Dito e feito. Ela cresceu, como todas nós crescemos. Sua escrita amadureceu, e juntas nós descobrimos o maravilhoso mundo que é escrever. Às vezes nos arriscamos por algo original, outras vezes voltamos para as boas e velhas fanfics de Harry Potter, mas não importa, sempre vai ser um ótimo trabalho se a Isabella está criando.
E quando ela me disse dessa fic, há muito tempo atrás, antes de tomar coragem e colocá-la em um papel (ou no Word kkk) eu já sabia que essa história iria roubar meu coração.
E foi assim, eu demorei a ler porque fazia tempo que eu não entrava no Nyah, mas programei meu celular para avisar cada vez que chega um capítulo novo. E eu lia, eu ria, eu chorava, e eu sofria. Porque você, sua coisa pequena, faz a gente viver essa história.
Faz a gente chorar por um menino que não teve um pai, por um ex-comensal que lhe foi tirada todas as alegrias da vida, uma mulher forte que foi separada do grande amor da vida dela.
Faz eu querer entrar na história e defender os personagens, faz eu querer roubar o Scorpius, me faz ter vontade de dar a mão para Hermione em cada momento difícil, e também esbofeteá-la cada vez que age como uma anta.
Eu não sei como concluir.
Um vale a pena ler fica muito vago.
Acho que a melhor forma de terminar é: Vale a pena entrar na história, se emocionar com os personagens, e amar essa autora perfeita (QUE É SÓ MINHA)!
Parabéns pela fic, meu chu ♥
Nanny c2'

Victoria

25/02/2020 às 23:46
Meu Deus muito obrigada por esse história maravilhosa. Cheia de altos e baixos não tenho nem palavras para descrever o quando eu fiquei entretida li ela em dois dia.... parabéns ao escritor que continue escrevendo cada vez mais e desta mesma forma, envolvente e cativante fazendo com que mais leitores assim como eu se sintam dentro da historia
Queria muito saber a continuação...

Miss Serenity Blue

07/05/2020 às 10:30
Nunca julgue um livro pela capa, nem uma história de amor só por ter como personagem principal Draco Malfoy!
Essa é uma história intrigante, que você vai se apaixonar e, ao mesmo tempo, se sentir com vontade de pular no pescoço dos personagens e da autora, principalmente!!!
Aqui você vai se decepcionar com alguns personagens que sempre amou e se encantar com aqueles que nunca imaginou gostar!
Suspense, amor, romance, intrigas e decepções... Acho bom você fazer um check-up no seu coraçãozinho antes de começar a ler, viu?
Mas pode ter toda a certeza, por Merlin, você não vai se arrepender!