Moments > Recomendações

withloveM

23/09/2015 às 15:51
Gente!!! Marih você é perfeita!! Todas as suas historias são cativantes, meu deus estou pra morrer de ansiedade, pelo amor!! Vc só escreve fics perfeitas, continua pelo amor de Deus, Thalico é vida(Ou será que seria morte? rsrsrs) e você sempre escreve fanfics!!! Amo de mais você, super diwa e super legal,
Beijinhos
~Eu~

Liezel Melanie Ferreira

31/10/2015 às 12:08
Essa fic é perfeita! Além de ser Thalico, a historia é perfeita, e mesmo estando no comecinho, ela prende você e te faz desejar por um próximo capítulo o mais rápido possível, tô apaixonada pela fic e olha que só tem 5 capítulos, mal posso esperar pelo proximo, essa autora é uma diva que escreve super bem , o enredo que ela fez é sensacional, e de novo é Thalico, e Thalico é vida!

Lety Di Angelo

05/12/2015 às 23:14
Moments é uma fanfic extraordinária , ela te surpreende quando você lê a sinopse pensa : Ah já vi essa história antes . Mas não ela é especial e com uma autora tão especial quanto . Personagens bem construídos e humanos e è um thalico totalmente diferente ele é maduro mas sem perder o ar teen . Apesar da fic ainda ter poucos capítulos da pra você perceber a evolução dos personagens e como foi seu caminho até ali . Tão bem escrita (sem erros ortográficos) que você se pega sentindo as emoções das personagens mas por mais tenso que seja a Marih vai colocar de uma forma tão agradável e leve que o leitor não terá outra opção a não ser esperar ansiosamente o desenrolar do enredo .

Leia Moments garanto você leitor não irá se arrepender.

Anônimo

22/12/2015 às 15:34
Oi pessoas :)

Eu não podia deixar de recomendar essa obra prima de fanfic. É sem dúvida alguma a história Thalico mais linda que eu já li (e olha que ainda está nos primeiros capítulos)
A autora nos proporciona uma visão diferente deles. Adultos e mais maduros. É muito incrível e interessante.

Eu tenho certeza de que você vai se identificar com os personagens e se apaixonar história. Marih tem uma escrita incrível e impecável, que nos prende inteiramente em cada linha. Uma fanfic muito melhor que muitos livros que eu já li :)

Marih você merece um premio, porque sinceramente, me deixou encantada pela história.
Enfim, não deixem de ler. Porque tenho certeza de que essa é uma das melhores fanfics aqui no Nyah! E acabou de se tornar minha favorita ♥

Tia Ally Valdez

11/07/2016 às 21:58
E aqui está uma fic da Marih para a qual eu já vinha preparando uma recomendação... Eu não consigo descrever minha paixão por Moments. É tão grande quanto minha paixão pela escrita! Sério, essa fic é um amor. Tudo nela me apaixona, desde a história e os personagens até a escrita linda e maravilhosa que só as fics da Marih têm! Além disso, eu devo acrescentar, a Meg é meu amorzinho! ♥ Leiam Moments! Não irão se arrepender!