Anônimo

15/08/2016 às 07:57
Memory of the Future. O que diria, se por acidente, ou pela TARDIS sabendo a necessidade por ajuda, levasse o Doutor para o futuro da Terra, onde uma ameaça estava a ponto de fazer a raça humana ser extinta? Isso é o que acontece em Memory of the Future 1 e 2!
Tudo o que conhecemos está prestes a acabar, quando uma ameaça de extinção faz o Doutor travar uma luta contra um de seus maiores inimigos, fazer o máximo para salvar a humanidade e até mesmo, ser obrigado a lutar contra o próprio tempo, e impedir que o que resta da raça humana seja morta.
Quando se vê uma fanfic de Doctor Who como essa, você deseja ter uma TARDIS apenas para ir ao futuro e ler ela completa! A escrita maravilhosa, as descrições de emoções de cada personagem é impecável. É uma história bem pensada, com tudo bem feito e pensado, de um jeito que faz com que olhemos se tem capítulo novo a cada minuto!
Então, para aqueles que AMAM Doctor Who e querem uma fanfic que os faça ficar ansiosos por mais, como se fosse um episódio da própria série. Essa fic é a escolha certa!