Alien Panic > Recomendações

Anônimo

06/01/2016 às 11:44
Tá legal, tô acompanhando essa fic quase desde o início (só soube da existência dela quando tava no segundo capítulo), então acho que já é uma boa hora pra recomendá-la.
Então, eu conheci as fics do Metal_Will muito recentemente, há um ano, mais ou menos, eu comecei com "This is My Gang", meses depois eu li "Mind Clock", e depois disso fiquei meio que afastado do perfil de Metal_Will. Então, quando eu retornei e percebi que tinha uma fic nova, pensei: "Meu, vou ler esse troço! Já li duas fics desse cara e não me arrependi, não vai ser diferente dessa vez".
Eu estava certo. Logo de cara conhecemos a sofrida vida de Vitor, o garoto mais azarado do mundo das fics. E pouco depois conhecemos a segunda protagonista: Estrela. A princípio você pode achar que Estrela é só mais uma garota bonitinha, sem grandes habilidades...
SURPRISE!! Ela é uma máquina (metaforicamente, óbvio) de combate. Ela veio de outro planeta e está na Terra para impedir um desequilíbrio ecológico em escala universal.
Por algum motivo, Estrela aceita Vitor como seu sidekick (ou ajudante, no bom e velho português), e juntos eles irão se aventurar, procurando por espécies alienígenas que foram parar na Terra por um misterioso motivo, e coloca-las de volta no lugar de onde vieram.
Ao longo da história, conhecemos novos personagens, novos amigos e novos inimigos. E não sei se é impressão minha, mas acredito que, ao longo da aventura, Estrela vai se tornando cada vez mais humana, e Vitor conhece um pouco mais sobre o universo e suas peculiaridades.
Personagens cativantes, aventuras eletrizantes, situações cômicas e uma agradável leitura. Alien Panic é mais uma fic que tenho o imenso prazer de recomendar.

Leandro Carvalho

11/02/2016 às 19:38
Espero que nenhum alien malvado leia meu nome nessa recomendação. Porque eles estão por todos os lados, pelo menos aqui, na fic do Will. Eu não queria cometer o erro de não recomendar uma história tão boa, enquanto ela esta sendo publicada outra vez.
Como ele pode ser tão criativo, a ponto de criar vários lugares diferentes e cômicos em todo o universo? Eu não sei. É cada coisa que aparece aqui, no começo eu fiquei pensando, porque um alienígena é um cadarço de sapato?
Mas porque ele não é um? As pessoas julgam demais as coisas, e esquece-se de rir e se divertir, e em Alien Panic você com certeza vai se animar tem Estrela (eu sou apaixonado por ela), que é uma alien linda e fofa, alem de ser uma garota super interessante, Vitor um pobre garoto obrigado a trabalhar com a garota do espaço, além de que a menina que ele gosta estar sempre próximo dele com o namorado dela, e assim eles farão o possível para desvendar o que estar acontecendo, e você vai perder a chance de conhecer essa parte do universo? Melhor não.

Lady Brisa

07/05/2017 às 20:58
Oi!
Você quer uma fic de comédia, mistério e fantasia?
Quer dar muita risada?
Então você encontrou a fanfic certa!
Sério. Uma história viciante, engraçada e que te prende do início ao fim.
Parabéns ao autor por esse trabalho, que por sinal daria um ótimo livro!
Espero que muitos ainda venham conhecer esse trabalho maravilhoso, mesmo.
E pra você, cara pessoa que está lendo esta recomendação eu só digo uma coisa, LEIA, você vai gostar, ao menos eu amei.