Três Almas > Recomendações

Lucy

07/10/2015 às 12:39
Recomendo que leiam essa fic!
Primeiro de tudo é sobre dragões, tudo que envolva dragões é bom!
E também a escritora, Lunally, é muito criativa, ela sempre desenvolve bem as historia, e responde os comentários (*~*) Mas que fofa!
Agora vamos falar da historia né? Cara, como isso é bom, a principal é um espetáculo, ela não é um personagem forçado, não é melosa, mas também não é fria, estranhamente ela comum (em um bom sentido) e é agradável, e eu adoro com ela se interagi com os outros personagens, adoro personagens forte que não se fazem de vitima e a luna (personagem principal) É assim, ela é forte e quer ajudar todos que ela gosta.
Por fim, para não ficar muito longo essa recomendação, leiam, se gostam de aventura, lutas, dragões e alegria, vocês vão gostar ( *-*)

Garota Confusa

13/10/2015 às 19:42
Como começar os elogios? Eu não sei, mas vamos tentar, essa fanfic é simplesmente perfeita, incrível, fantástica, surpreendente, interessante e divertida, ela é algo muito bom para se ler, já que é uma história original e diferente das outras, eu realmente estou fascinada pela sua leitura e fico mais empolgada a cada capítulo.
Embora, ainda esteja no começo dá para ver que ela não vai decepcionar nenhum dos seus leitores, pois a Lunally(autora) é muito criativa e escreve muito bem, o que faz você ter ainda mais vontade de ler.
Eu não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler Três almas, porque ela é uma ótima fanfic, eu realmente recomendo a leitura dela, pois assim que começamos a lê-la já iremos nos apaixonamos pelos personagens e sua histórias.

Luther

27/01/2016 às 18:34
Três Almas, sem duvida é Original (Serio?Sim!). Quando você lê uma Fic de Dragões sempre espera a mesma coisa, aqueles Clichês de sempre. Mas Three Soul's é diferente, a autora explora vários lados, tanto religioso quanto o social, fazendo tudo se encaixar e ser harmonizo. Além de ter elaborado todo uma estrutura, historia e contexto para fazer as coisas não se perderem em seu sentido! É realmente lindo de ler! Recomendo e espero que todos gostem! Vale a pena? Vale a fênix inteira meus caros!