Amor ou Ódio? > Recomendações

EffyAczer

01/02/2016 às 19:12
Essa história faz com que você pense realmente se o amor verdadeiro existe, faz com que esperemos mais e mais dessa incrível história. O conteúdo faz com que se apaixone tanto pela história quanto pelos personagens. É um conteúdo emocionante que faz você rir e chorar juntos com os personagens.

Anônimo

24/05/2016 às 09:44
Sinceramente essa é uma das fanfics dessa autora que eu mais adoro, a historia contada por ela parecesse que é de verdade, quando lemos entramos num mundo de fantasias como se existessem de fato.
Falando sobre o odio dos personagens por causa dos pais deles, mais também fala do amor que eles começa, a sentir um pelos outros.
Não existe só um tipo de amor.
As amizades, as brincadeiras e até as brigas são perfeitas.
A autora merece mais do que uma recomendação.
Do mesmo jeito, você arrasa garota, continue escrevendo, pois você pode chegar longe com suas historias.

SnowFlake Frost

24/05/2016 às 20:29
Essa fic me deixou muito emocionada. Meus parabéns autora você caprichou! À cada capítulo que eu leio eu fico com vontade de ler e ler cada vez mais. Amo muito os personagens, o enredo, tudo, tudo, absolutamente tudo! Eu aprendi tanta coisa com eles, que o amor e a amizade sempre vencem apesar de tudo. Que o mal caí e o bem triunfa. Se você passar por aqui e não ler essa fic, vai estar cometendo um grande erro.

Cissy Black

05/06/2016 às 22:45
Bem , eu nunca fui boa em contar histórias , mas vou ter que contar essa :
Um belo dia eu estava no tédio , sem nada pra fazer , então entrei no Nyah , foi quando encontrei essa fic ... De primeira , achei que poderia ser entediante, já que nunca tinha lido uma fic dessas categorias , então prometi pra mim mesma que iria ler pelo menos um capítulo ...
Enfim , acabou sendo uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida !!
Você sente que os personagens são seus amigos , ri com eles , chora com eles , sofre com eles , festeja com eles , se apaixona com eles e odeia alguns deles (Kate) ... Os casais são super fofos e os momentos também , a história tem um enredo que você vai se apaixonar logo de cara , porque é maravilhoso !
Foi uma das únicas fics que me fizeram ficar olhando o Nyah o tempo todo pra ver se já tinha atualizado e comentar em todos os capítulos novos ...
Eu sinceramente podia passar dias falando bem dessa fic dizendo o quanto ela é maravilhosa , o que realmente é verdade !
Eu juro que você não vai se arrepender de ler essa fic é não vai estar gastando seu tempo , porque vale muito a pena ...
Acredite , se eu pudesse , recomendaria mais de uma só vez ,porque a autora realmente merece com essa história maravilhosa !