See The Light > Recomendações

Who Says

06/02/2016 às 22:10
Céus, eu amo muito esta história! É tão boa de ler e traz uma sensação de paz e alegria quando lemos. Will e Nico são um casal recente da saga 'Heróis do Olimpo' e foram muito pouco citados nos livros, mas a autora traz eles de uma forma original e única, nos dando o gostinho deste casal superfofo! Qualquer um que goste do casal e do shipp deve ler esta história, 'See The Light' é sem dúvidas uma das melhores histórias do mundo!
A ansiedade por ler um capítulo após ao outro acontece e você nunca se arrepende.

Laurinha

09/02/2016 às 16:17
De verdade eu não sei como começar a dizer o quanto amo essa história. Ela é simplesmente ótima e só vai melhorando a cada capítulo. A autora tem um jeito de escrever que te cativa desde a primeira frase, sempre cuidando para que os personagens não fujam de suas características originais apesar do UA.
Recomendo forte essa fanfic para quem como eu, é apaixonado por Nico e Solangelo, mas também me arrisco a dizer que mesmo que esse não seja seu caso, você ainda assim pode apreciar essa história que conta com muitos dos queridos personagens de PJO e HDO em um contexto empolgante, emocionante e divertido.

Oddly Enough

02/05/2016 às 17:30
Não podia deixar de recomendar essa história por dois motivos.
Primeiro para quem shippa Solangelo, eu acho que ela é uma must read! Você que shippa Solangelo PRECISA ler!
Segundo, mesmo que você nem saiba o que é Solangelo, se você curte um yaoi bem escrito, essa também é a fic para você! Colegial, com humor, romance e um toquesinho de mistério ♥ 'Perfeita' é a palavra que resume!

Anônimo

17/03/2017 às 13:32
See The Light é uma fic que me conquistou por completo. Sabe quando você começa a torcer por um casal, se frustrar com decisões erradas e sorrir sozinho de alegria quando as coisas tomam o rumo que você quer? Ao acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Solangelo nessa fic, é assim que você se sente. As coias andam naturalmente, sem apressar um sentimento que todos sabemos que deve chegar aos poucos, principalmente em se tratando de Nico, que tem sua personalidade introvertida e fechada mantida nessa realidade alternativa do universo de Percy Jackson. Vale a pena mencionar que grande parte das personagens dos livros estão inseridas de alguma forma na fic, mesmo que apenas de passagem, são mencionados. Isso ajuda a se sentir confortável com a ambientação da história, sendo o palco dos acontecimentos familiar aos leitores de PJO. A autora tem uma escrita leve e caprichada, sem grandes erros ou capítulos compostos praticamente apenas por diálogos, coisa que me irrita muito. Eu amei de verdade essa fic, me apaixonei por ela e não descansei até tê-la terminado. Recomendo mesmo para quem não leu ou não gosta de Percy Jackson, acredite em mim, vale muito a pena. ♥
Beijooos!

Sereny Kyle

01/07/2017 às 10:48
Eu queria conseguir fazer uma recomendação digna dessa fanfic, mas nada do que eu escrever vai ser o suficiente, eu tenho certeza disso, porque é uma história tão bem pensada, tão bem escrita e tão envolvente que eu precisaria de um texto muito maior pra falar sobre todas as qualidades dela!
A ideia é brilhante, a escrita da Junebug é deliciosa e todas as vezes que eu me sinto sozinha, eu recorro às suas histórias e elas me fazem companhia!
Sem contar que Solangelo é um bônus a mais!
See the Light é uma das fanfics que eu mais recomendo nesse site, porque é perfeita demais para não ser lida!