Recomeço > Recomendações

Happy

17/10/2015 às 15:29
Eu estou aqui pra recomendar a sua história, mas eu nunca pensei em fazer isto.
Recomeço deveria ganhar um troféu de ouro por ser uma história tão cativante. Eu NUNCA imaginei que uma história de uma garota de 11 anos de idade fosse me fazer chorar tanto assim. O jeito com que a Anna Luíza transmite as emoções e coloca à flor da pele todas as cenas é um dos motivos que me coloca aqui. Eu não sou uma pessoa que se contenta com qualquer tipo de história e quando eu li a sua, me surpreendi. MiEla e JuRol nunca foram meus casais favoritos, porém através dessa história, eu aprendi a amá-los de uma forma sem igual. Sim, eu confesso que não esperava tudo isso dessa fic, mas se eu não dizer essa recomendação, vou pirar. A tão bela maneira que a autora se dedica para, a cada dia, deixar a história boa, me deixa de boca aberta. Se eu fosse dizer os motivos, ficaria a tarde inteira escrevendo. 100% recomendada! Leiam, vocês não vão se arrepender. Parabéns, Anna!!!

Lele Ama Miela

02/11/2015 às 22:32
É a história mais perfeita que eu já li em toda a minha vida . Não tenho palavras para expressar o que sinto a cada capítulo que a Anninha posta . E o mais importante disso é que ela fala de Miela e mata um pouquinho da minha saudade ! Obg ❤️❤️ E leiam, vocês vai presenciar o maior amor do mundo

Indiretamente

18/11/2015 às 22:52
Por que até hoje eu não recomendei? Recomeço faz minha vida melhor! Nunca recomendei uma história, nem sei o que dizer... Principalmente se tratando dessa história. Maravilhosa, perfeita. Ela me transmite tal sentimento que fico sem palavras. Me tornei uma pessoa melhor! Eu era a favor do aborto, mas quando li essa história percebi que não há nada mais importante que a vida. E o amor, é claro. Se você pegar Recomeço pra ler e por uma playlist de Ed Sheeran, meu Deus, você vai morrer. Horas e horas aparentemente "perdidas" lendo Recomeço foram as melhores pra mim! Eu amo muito tudo isso. Anna deveria sim, receber um prêmio por escrever assim, tão perfeitamente. Leiam!

Smith

29/11/2015 às 16:20
Ahn, por onde começar? Eu tenho X motivos pra que vocês leiam.
1° A Anna é super atenciosa.
2° Muito bem escrita, não achei UM erro ortográfico sequer em Recomeço.
3° Você vai se emocionar. Recomeço vai fazer você repensar seus conceitos sobre tudo.
4° Quando tem capítulo novo, só vai faltar você soltar fogos de artifício. É uma alegria só.
5° É interessante perceber o jeito que Anna transmite para nós os sentimentos. Muito louco.
6° Por Chiquititas já ter acabado, mata a saudade.
7° Quando você lê o primeiro capítulo, tem vontade de ler todos os outros; isso é inevitável.
8° Você fica meio "What?" - impressionado - com o rumo que a história toma.
9° É fofo imaginar todas as cenas.
10° Acho que depois disso, não há porquê não ler.
Uma das melhores histórias. Vocês irão gostar. Leiam!

Buchmann Love

10/12/2015 às 15:32
Minha vez de recomendar! Quando eu comecei a ler... Não esperava isso tudo. Juro que queria só um pouquinho da inteligência da Anna (risos). Recomeço me trouxe de volta uma razão pra sorrir. A Anna é tão massa (pra não dizer outra coisa) que me fez chorar uns 10 mil litros. Arrasa sempre! Sem palavras... Mas eu preciso convencer alguém à ler isso. Ela escreve tão bem! Agora há pouco, estava me recordando de quando achei essa história aqui. Tão perfeita e tão simples. Mas é sempre aquele "baque" a cada capítulo. Incrível. É muito intenso, cada palavra, cada vírgula. Leiam...

Kiera Cass

12/01/2016 às 17:25
Sabe aquele momento em que você nem conhece a autora, mas já a considera pakas? Haha' É bem o que eu sinto falando da Anna, falando de Recomeço. É muito impactante cada capítulo, ele mostra tudo de uma outra forma, como deveria ter sido mostrado na novela. Eu, particularmente, considero Recomeço a melhor história que já li aqui, e eu recomendo pras pessoas que conheço; as que lêem, elogiam. Uma amiga minha amou ler a história e prometeu criar uma conta pra comentar! Isso me deixa feliz, porque uma história assim, merece todo esse reconhecimento. Parabéns, Anna! E leitores, leiam! Não vão se arrepender, não mesmo!

Zebra

11/02/2016 às 21:25
Recomeço é tão amorzinho! Todos sabem que no site existem muitas histórias, mas essa, de uma forma muito especial me chamou a atenção! Eu estava com saudade de ler algo tão bom assim. E eu queria agradecer à Anna também, não deve ser fácil fazer com que essa fic nos transmita tudo isso... Obrigada mesmo. Mas sabe aquela vontade de entrar no site toda hora pra ver se tem atualização? Passo por isso! Incrível! Queria mesmo te dar um abraço, Anna, você arrasa com essa fic e nos faz felizes! Ê vontade de viver muito e nunca ver isso aqui ter um final... Ela é tão boa, que quando olho as estrelas, ou paro pra pensar, eu penso no que pode acontecer no próximo capítulo e sempre me surpreendo. Leiam!!