Casada com Edward Cullen > Recomendações

Dandara Santos

28/09/2015 às 15:52
Seria até um crime passar por essa fic e não recomenda-la, como pode termos umas linha tão curta entre o amor e o ódio (porque é isso que sinto pelo Edward durante toda a fic) Enredo completamente apaixonante, você se vicia na estória, torce e sofre junto com eles, a escritora está de parabéns, palavras são poucas para explicar o quão maravilhosa é essa fic!
Beijos e continue assim, você ganhou uma leitora.
Dandy

Anônimo

07/11/2015 às 14:54
Casada com Edward Cullen é um fanfiction que te enlouquece do começo ao fim, ao mesmo tempo em que você ama o Edward você vai o odiar com todas as suas forças, a estória consegue mexer com os sentimentos fazendo com que sintam a emoção dos personagens. Vale muito a pena ler e recomendar!
Espero que todos gostem como eu gostei, um beijo.

Paula Lyrio Cullen

05/10/2019 às 16:19
Sem palavras. Simplesmente maravilhosa.
Se eu tive vontade de acabar com a cara do Edward toda a vez que ele era idiota? Tive. Se eu tive vontade de jogar a bitch da Tânia de um carro em movimento e ainda voltar com o carro e passar por cima dela? Com certeza. Mas o melhor de toda a história, foi ver o arrependimento e o amor que do Eddie pela Bella, além dos ciúmes dele hihihihi. Parabéns autora, chorei pra caramba então isso é um bom sinal. Leiam, vcs não vão se arrepender. Bjsss.