She is love > Recomendações

Maynara Aislin

09/09/2015 às 14:30
Nada mais perfeito do que uma dose de Loganna pra deixar o dia bonito não acham? Então,é pra achar mesmo. Maeve mais uma vez deixou meu coração no chão ( ta virando hábito já) estou DES-MA-IA-DA PRODUÇÃO,alguém socorre,porque ta boa demais essa fic.Esperei um ano por essa fic e quando ela chegou... Me surpreendi,ela é curtinha (poderia ser maior heeein dona Maeve,mas juro que não to reclamando) perfeita,romântica e ainda tem a Anna divosa e nerd e o Logan divoso e sensual,não é pra qualquer coração não. Ainda tão aqui lendo essa recomendação? Não perde tempo meu povo,vai ler a fic.

sandsphinx

01/03/2018 às 13:21
Difícil de acreditar, mas eu demorei quase dois anos para ler She Is Love pela primeira vez. Não sei porquê, já que sempre amei tudo que a Ciça escreve, eu olhava para a fic e torcia o nariz e simplesmente não sentia vontade de clicar. Talvez porque achava a capa azul escura da época nada convidativa (sorry, Ciça), talvez porque songfics sejam mais difíceis de fazer dar certo, talvez porque eu não estivesse num clima loganna (ou poseitena, talvez, mas de fato loganna), talvez por nunca ter sido fã declarada de Oasis.
Não preciso dizer que não ter lido a fic logo que ela saiu foi uma besteira tremenda, não? She Is Love pode ter sido escrita para uma música de Oasis, e nunca questionarei as escolhas musicais da Cecília, mas eu sou, realmente, uma swiftie, e o que tiro dela algo muito doce, muito macio, que me lembra os ares de You Are In Love. A fanfic é o que autora uma vez disse, apenas Logan e Anna se apaixonando devagarinho, e é tão linda que você a lê sorrindo feito bobo do começo ao fim.
Se alguém por aí ainda faz como eu fiz, olha para a fic e deixa para depois (por mais que a capa atual seja lindíssima), é mais que hora de parar. She Is Love é amor puro, e merece ser lida (e comentada, favoritada, relida, recomendada, enaltecida, etc.).