Missão Papai > Recomendações

Anônimo

29/09/2015 às 21:45
O que, o que, produção? Eu sou a primeira aqui? ¬u¬ A sim...
Olá! A história está no começo, mas eu irei recomendá-la mesmo assim! Tenho vários motivos óbvios para isso:
Missão Papai é uma fic "em família", digamos assim. Não é aquela história "adolescente", você nota isso no primeiro capítulo. E, apesar de não ter hentai (o que eu ainda queria convencer à autora), a fic consegue mostrar o quanto é madura o carisma em cada personagem consegue ser tão envolvente, que é quase impossível ler e não gostar.
Sem falar que a autora é impecável. A história, escrita, estrutura do texto, até mesmo as imagens, são caprichadíssimas!
Gakupo x Luka não é o meu shipp DO UNIVERSO, digamos assim, mas eu li por ter sido puxada pela originalidade da autora. O carinho e a atenção em cada detalhe é tão enorme, que se torna até "caloroso" ler cada capitulo.
O romance... As cenas fofas... A ansiedade para o nascimento do bebê... Tudo se mistura em uma única sensação, tornando a leitura deliciosamente magnífica. Quando eu favoritei essa fic, eu não era amiga dessa autora, mas digamos que essa história tenha nos unido de certa forma. Eu gosto muito dela, acho uma pessoa engraçada e super agradável! Dá para entender o porquê dá fic ser tão bem explorada. Eu não imaginaria outra coisa para pôr no meio. Até mesmo os seus capítulos curtos esboçam muitíssimo bem a ideia que ela quer pôr ali, sabe?
Bom, já deixei claro que é uma história muito agradável de se ler.
Mas vou estender isso aqui mais um pouquinho para dizer um pouco sobre:
Bom, na fic, o casal Gakupo e Luka estão prestes a terem um filho. (oh~ sério?) kk' Mas enfim, a história mostra como eles lidam com assuntos que não conhecem, e com novas sensações não muito agradáveis.
A autora está apenas no segundo mês, mas já podemos dizer que a Luka está aguentando muita coisa nas costas. kk'
O Gakupo, sendo o "homem" da relação, ou pelo menos tentando. O que dizer desse personagem? Ele realmente está conseguindo me cativar. Um tropeço da "quase esposa" e ele já está por cima, perguntando um milhão de vezes se sua amada está bem e até quase sendo morto por ela por isso.
Uma história que explora esses tipos de sentimentos, merece o meu carinho e recomendação.
Eu recomendo!
É uma história muito boa e caprichosa!
Beijão para todos, e, principalmente, para a brilhante autora! ♥