La Symphonie Damour > Recomendações

Nath TE

13/04/2010 às 21:31
Maravilhosaaa! expetacular! Explendida! *o* É envolvente, sedutora, sexy, erotica, delicada, meiga, amorosa, tudo junto em uma profusão de sentiomentos, que deslumbra , e simpliesmentenos entreguamos aos sentimentos que o texto nos mostrava, magnifico! Sente-se algo que inesplicavel! Não ha como não se apaixonar por esatá historia magnifica e de tão intensos sentimentos.

Rebecca Santiago

18/05/2010 às 20:19
O enredo é excelente, a história é cativante e os personagens extremamente envolventes. A leitura de La Symphonie Damour faz você mergulhar na relação intensa de Edward e Bella, e sentir-se presente durante os embates e descobertas dos dois. Sublime!

Mandy Blanche

28/06/2011 às 14:09
Essa história seria uma one-shot, mas acabou ficando com dois capítulos, o que fez a alegria de nós que a amamos a primeira vista!
Essa história cheia de drama e romance foi escrita pela Carol Venancio, que provou mais uma vez ser a Rainha do Drama e nos fez ficar com as emoções a flor da pele com mais esse enredo arrebatador.
Odio, amor, romance e muito drama foram unidos nessa história onde a desastrada Bella da Tia Steph virou uma bailarina e nosso Deus Grego e idolatrado Edward nos encantou novamente. E se engana quem pensa que foi só no piano!
La Symohonie Dʹamour é perfeita, e faz qualquer um se apaixonar de tão linda e romântica que é.

Marbells

12/11/2011 às 13:38
Uma história muito bem escrita e que fala sobre os desafios da vida, em especial os do amor. É sobre duas pessoas que vêm em sua vida apenas os seus sonhos mas descobrem que ás vezes o amor é mais importante.

Recomendo a todos os que gostam de uma história com uma dose bem pesada de amor.

Lady Belluty

17/03/2012 às 21:20
essa historia e tao emocionante que parece que vc ta ali vendo e sentido tedo que os personagens estão vendo e sentindo,da pára viaja e suspira lendo,gente lean garantos que vc nao vao se arrepende,da uma opoturnidade a esssa fanfic assim como eu dei garanto que vcs nao vão se arrepender jamais