Forever and Always. > Recomendações

Anônimo

26/11/2015 às 10:58
Que?! Como assomo?! Não tem nenhuma recomendação nessa fanfic?! Vou ser a primeira?! É uma honra, mas não acredito que uma fanfic como essa, com uma história cativante e que vai te emocionar não tenha nenhuma recomendação!
Mas tudo bem, agora vai ter!
Tá, já vou logo avisando, se você só gosta de finais felizes, fru-fruzinhos e cheio de coraçõeszinhos, terminando sempre com um "felizes para sempre", essa história não é pra você! Mas, se, pelo contrário, amar histórias com finais originais, que quebram suas expectativas e que te emocionam muito, assim sim, leiam essa one AGORA! Tenho certeza que vai amar!
Não quero dar spoiler, mas sabe aquele final que faz você quer matar a autora, mas mesmo assim você não consegue porque ela é a melhor autora ever e o final foi incrível e genial mas mesmo assim muuuuito triste?! Esse é o tipo de final que ela adora fazer (normalmente não tão triste, mas acho que nessa fic ela conseguiu! Conseguiu quebrar de vez nossos corações!) e fez nessa one!
Além da história ser incrível, a autora é uma fofa e faz histórias maravilhosas, tenho certeza que se gostar dessa, vai amar as outra também!
Apesar de muito triste, a história faz você pensar sobre as coisas boas da vida, amar, viver , ser feliz, e nas coisas ruins, sofrer, a morte, mas também faz você perceber que apesar de existir coisas que parecem que vão destruir seu mundo você tem sempre que seguir em frente, continuar, superar!
O enredo é incrível e muito bem escrito! Apesar de todas as fanfics da Mah (a autora) serem maravilhosas, na minha opinião essa é a melhor one dela, até agor, né? Porque ela pode se superar, nunca se sabe, apesar de eu achar muito difícil!
Ela escreve muito bem, mas como todo mundo, começou do zero, né? Suas fanfics estão melhores a cada dia!
Essa é muito linda e triste, chorei! E olha que eu não sou de chorar, sim, sou coração de pedra mesmo! Me julguem! Pra vocês terem uma ideia, não chorei nem quando o pai do Soluço morreu! (Desculpa Mah, não resisti) Vocês não devem estar entendendo nada né? É assim, a Mah, a autora incrível dessa fic, ama How To Train Your Dragon, por isso fiz a comparação!
Resumindo, história triste demais, mas mesmo assim incrível e linda, comovente, e perfeita!
Se leu até aqui, espero que esteja interessar em lê-la, porque se leu tudo que eu disse é porque gostou, então o que está esperando?! Vai lá! Leia JÁ! Vai amar, prometo!