Nova fase' > Recomendações

MissMissie33

28/05/2016 às 12:47
Essa história é simplesmente PERFEITA!Li "-Recomeçando" a pouco tempo atrás e tinha me apaixonado pelo Pyter e quando li aquele capitulo bônus comecei a shippar ele com a Keyse e logo depois descobri que você escreveu uma fanfic deles fiquei super animada e comecei a ler e só tenho que dizer uma coisa Você é incrível escreve a história tão bem a leitura é envolvente você não quer parar e quando chega no fim do capítulo você fica com aquele gostinho de quero mais não vou me surpreender se futuramente ver livros seus em prateleiras!Muito Obrigada por criar essa fanfic maravilhosa continue assim que você vai longe!Bjs!

Naty MellarkLi

28/05/2016 às 19:36
Hoje eu me vi perguntando: Por que nunca recomendei essa história?
A Primeira parte desta história foi perfeita. De tirar o folego! Quando eu li "Recomeçando" ela já havia terminado, por isso não recomendei e deixei apenas um comentário. Se não me engano... Rs
Já com "Nova fase" estou tendo a oportunidade de acompanhar de pertinho. Então por quê não recomendar uma história que me vi apaixonada desde o momento que comecei a ler? Pois bem, estou aqui. Rs Porém, vocês leitores que a encontraram pela primeira vez não leiam sem terem dado uma conferida e leitura básica em "Recomeçando", porque não entenderam nadinha. kkk
Nova fase é perfeita, é linda, é apaixonante... HugerGames escreve com maestria e você se vê apaixonado(a) por cada momento do capítulo. Te emociona, de verdade!
Além do que, a família Everdeen Mellark é perfeita, mesmo com suas imperfeições e saber a continuação da jornada deles através dos filhos que aprendemos a amar na primeira parte da história é emocionante.
Para todos que terminaram de ler "Recomeçando" e ficaram com gostinho de quero mais, leiam "Nova fase" porque não há arrependimento em iniciar essa leitura.