RafaeliSouza

19/10/2015 às 03:02
Ah meu Deus, o que falar de mais uma fic perfeita da minha autora preferida ??????
Quando vc acha que ja leu tds as historias possiveis essa mulher me vem com um projeto novo!!!!! Fora que, a ideia nunca é repetitiva, nunca é cliche, e TODA VEZ ela encontra um jeito de te surpreender, seja no enredo em geral ou em um acontecimento especifico!!!
Mas enfim, DHMFLY, é aquele tipo de fic, que vc não consegue ler um cap só, vc le um, ai vc nao ve a hr do outro, fica pedindo spoiler no grupo, resumindo, é aquele tipo de fic, que faz vc infernizar a autora pq quer mais, pq quer sempre mais, a Tris além de linda, super talentosa, é supe meiga, uma boneca, dá vontade de pegar e por na prateleira, mas o Tobias, meu Deus, que homem, posso nem falar mt aqui, que o horario é improprio.
Enfim, a fic é incrivel, como tds os projetos da Rafa, a historia viciante, não tem a possibilidade de vc se arrepender se coemçar a ler a fic.
Então bora lá, pare de perder tempo e se torne mais um do grupo dos viciados ♥

Toriih

26/01/2016 às 01:56
E lá estava eu procurando mais uma fic divergente pra ler porque,isso tipo assim meio que virou um Hobbie ou vício, sei lá. Que dizer , com certeza é um vicio.
Continuando, eu encontro Don't Hate Me For Loving You, fui logo lendo a sinpose e nss eu adorei. Haha de repente quando chego na parte escrita por .. Pah , vejo o nome da Rafah e fico Wou mano. É fic da Rafa então tenho certeza que é f... Me segurei pra não recomendar logo.
Por que, sério ,senti uma necessidade enorme de fazer isso, eu tive certeza assim que soube que era dela que iria me apaixonar pela fic.
Galerinha a Poderosa aqui não brinca em serviço. É tipo impossível não amar.
Pra mim a Rafa é uma autora que escreve com gosto e ela mesmo se conecta com a história, sabe é incrível, sei la, tem coisas que só conferindo pra sabermos a sensação,
entendermos.
Gente a pequna Tris realmente é uma boneca ou um anjinho mesmo, qual melhor¿¡ Nem sei hah. Ela é os dois.
Admiro ela por se valorizar como mulher, infelizmente nem todas são como elas . Isso é o que a torna única.
O Tob como sempre charmoso e sedutor, um cavalheiro, mas tem um defeitinho que sei vai mudar.
Chris a louca mais querida do World kk. Will se saindo um amigo ótimo além de gato, a Mara da Shau, a biba adorável do Flynn e até a Jeanine gostei gente.
Agora me diga vocês, não vale a pena ler¿¡ a Rafa não é realmente incrível¿¡.
Guys eu não sou baba ovo não, mas, ela merece.