Weechester Collections > Recomendações

Anônimo

13/03/2010 às 23:17

São belos, tristes e felizes os momentos dos Winchester.

Muito comovente a forma como é descrita a infância dos meninos. Momentos de sensibilidade sem par.

Tais coisas que fazem com que odiemos ainda mais John Winchester...

É notório a fragilidade dos irmãos em frente a um destino cruel que aos poucos vai tomando forma e destruindo o pouco de infância que tiveram.

O medo e o desgosto do “pai” em relação ao futuro dos irmãos, o carinho que Dean e Sam sentem um pelo outro. Tudo isso pode ser visto aqui. Sem exageros, apelação dramática e coisas do gênero. Apenas, pura e simples visão de um mundo cheio de dúvidas e receios de duas crianças. 

Quem quiser ler, eu dou minha palavra que não vai se arrepender. Escrever e emocionar os leitores do fundo do coração é uma dádiva que poucos têm.

Leiam sem medo, pois jamais esquecerão o que viram relatados nessa fic.


Helena Lecter

17/03/2010 às 19:04

   Essa história mostra um lado mais dificil para o Jonh e seus filhos, então o modo que ela é escrita faz voce pensar sobre os motivos das desições tomadas pelo o pai dos garotos e o que isso acarretou,o significado de uma verdadeira familia , que por mais que dificuldades que passem( a maioria com risco de morte ) eles realmente se amam e um cuidam do outro . 

Kori Hime

16/05/2010 às 01:05
A autora é minha favorita aqui no Nyah quando o assunto é supernatural. ela Faz de cada momento simples, algo especial demais para os irmãos Winchester. Acho que como fã da série e da autora, eu sou suspeita, mas mesmo assim eu recomendo porque mesmo que você não conheça a história da série, vai gostar do texto, muito bem escrito e que te faz sonhar, como se visse mesmo as cenas acontecendo em sua mente. Perfeito e vários aspectos.

rosetta

09/08/2010 às 17:22
Essa fanfic mostra muito bem o relacionamento entre os personagens... Não só entre Sam e Dean, mas também sua relação com John, Bobby e outros personagens que vão sendo apresentados no decorrer dos capítulos. Acho que a forma como a autora mostra os sentimentos é que me atraiu pela história, a forma como ela mostra o amor fraterno dos irmãos também é um ponto de destaque. Recomendo para todos que quiserem uma diversão sem compromisso e muitos momentos fofinhos na infância dos nossos irmãos prediletos ^^