50 Tons- Submisso a Você > Recomendações

Anaid

06/09/2015 às 01:40
É incrível que depois de lê oito capítulos de uma vez, eu ainda quero lê mais rs. Mas a história quando é boa, é assim que nos faz sentir, sempre queremos mais e mais. A autora é maravilhosa, e capricha nas histórias da categoria cinquenta tons de cinzas. Além de ser a autora dos sonhos de qualquer pessoa, já que posta vários capítulos por dia. Por isso eu recomendo sem dúvida essa maravilhosa história, pois pelo que posso perceber, é uma história de superação. E sei que quem lê, ira perceber que a história é fantastica. Parabéns por mais uma história, bjs.

sisi13

06/09/2015 às 21:45
Recomendar estórias de Karyn já é quase que um ritual.A cada fic ela se supera com sua escrita exemplar e seu enredo simplesmente maravilhoso.Espero que todos leiam e recomendem porque realmente merece por cada capítulo espetacular com que a autora presenteia seus leitores.Mais uma vez parabéns Karyn por mais um sucesso garantido e que venham muitas outras.

Déa Vianna

07/09/2015 às 10:30
Hoje eu vi essa estória atualizada e logo ja estava lendo. Ainda mais porque é com uma autora maravilhosa. Além de ter ideias boas e de escrever tão bem; suas estórias trazem uma estória diferente para o nosso casal (Christian e Ana) eu sempre fui atraída por estórias que nos mostram uma perspectiva diferente. E, 50 tons-submisso a você, tomou totalmente minha atenção so no primeiro capítulo. Misterioso e intenso. Uma mistura perfeita! Parabéns a autora por desenvolver um enredo sensacional. E proporcionar aos leitores essa estória incrível. ❤💕💙

Sthefane Lima

07/09/2015 às 10:30
Ahaha....O que dizer de uma fic que me surpreendeu desde o primeiro capitulo? Ainda mais que a autora gosta muito de atualizar...espero que continue assim! A história eh totalmente diferente das outras...um contexto incrível...Diferente ....Amo histórias assim ...Continue sempre assim gata ....nao pare de escrever nunca ....eh fascinante cada capitulo !espero q seja enorme essa fic e sem muita coisa mirabolante que tem em outras ...o simples as veZes eh melhor q o composto ....bjs

Su Weasley Potter

04/10/2015 às 21:29
Por que não se cada capítulo me cativou, a forma da Karyn de escrever é fantástica, apenas gostaria de caps mais longos, amo todas desde o primeiro cap, conheci sua fic pelo facebook e logo fui procurar onde conseguiria mais e mais.
Obrigada pela autora show que você é.
Beijo grande e conte com meus comentários sempre.