Selection > Recomendações

Doctor Dois Ponto Zero

02/11/2015 às 09:31

Como que eu ainda não recomendei essa fanfic maravilhosa?

Essa estória é simplesmente genial! O enredo dela é super "A Seleção", mas os personagens são super " Harry Potter" e olha que eu não leio nem Crossover, nem Universo Alternativo, mas essa fanfic conquistou o meu coração.

Já perdi horas de sono pensando no próximo capítulo e eu estou amando cada vez mais!

E tem o príncipe Scorpius que é de tirar o fôlego; e a Rose tem as criadas mais legais do mundo; e tem o guarda Sirius que, minha gente, UAU!

Eu simplesmente amo essa fanfic, na verdade eu amo tudo o que a Pudim de Menta escreve, não é? Porque... Bem, é a Pudim!

Catnip224

15/01/2016 às 22:35
MEU MERLIM. Caramba, eu juro que essa foi a primeira fic de A Seleção que eu li e MEU DEUS, continuo super sem palavras. Se eu soubesse quem você é e te visse na rua, te daria um abraço de urso. Sério, sua fic é divina, você tem dom para isso (não pare de escrever nunca). Super mega ultra hiper ansiosa para saber o porque de Rose ter sido selecionada e o porque da suspeita sobre como Scorpius reagiu ao ela mostrar a foto dos dois. Espero do fundo do meu coração que ainda dure bastante, vários capítulos enormes (kkkkk) e várias e várias surpresas boas (mas não nos mate de ansiedade)!

MrMeeseks

15/02/2016 às 21:53
Qual é a mistura perfeita de A Seleção e Harry Potter? ESSA FIC. Falando sério. VCS VAO AMAR!!!
É um dos Crossovers mais bem escritos que eu já li. Tem uma história bem desenvolvida, enredo emocionante e, como eu disse antes, muito bem escrita.
Parece até que é a Kiera Cass ou a J. K. Rowling escrevendo, embora seja a Pudim.
Essa fic é MARAVILHOSA.
É Scrosie num Universo Paralelo.
Por isso tudo e por outras mil coisa que não caberia escrever aqui, eu recomendo essa fic MARAVILINDA!
**BOA LEITURA**

Lê Malfoy

04/10/2016 às 15:47
Uma história que a cada capítulo te faz querer mais e mais dela e quando não tem um capítulo novo te faz passar o dia todo pensando nela. Uma história de amor sem ser muito clichê e que te faz chorar, rir e se emocionar junto com as personagens. Não deixe escapar está oportunidade de ler Selection. De um fã encantada , Lê Malfoy

nywphadora

12/10/2016 às 12:57
Quando eu comecei a ler essa fanfic, era apenas mais um crossover de Harry Potter e The Selection, com a exceção, é claro, de que era um crossover de HP e TS com o casal Scorose, que é simplesmente perfeito. De qualquer forma, eu com certeza não esperava que fosse uma fanfic tão boa assim. Eu já li vários crossovers do estilo, mas nunca algo assim. Rose é filha de um rebelde, e a sua missão é infiltrar-se no castelo. Ela não é filha de um rebelde ruim, mas dos rebeldes que querem o melhor para Illéa. O que mais me encantou foi a ambientação dos personagens, o como a autora conseguiu encaixar cada um perfeitamente, e criar uma personalidade e história única para eles, sem nunca esquecer do mundo da seleção. É sério! É uma fanfic fantástica, que vocês deveriam ler. Se vocês gostam de TS e nunca leram HP, se você gostam de HP e nunca leram TS, se vocês nunca leram qualquer uma das categorias, ou mesmo se já leram de ambas. É capaz de agradar a qualquer pessoa.

Clara

29/03/2017 às 16:14
Esta fanfic é muito boa, uma fanfic que te faz ficar madrugadas acordada jurando ser o último capítulo sendo que este capítulo não esta nem perto de chegar ela nos mostra dois pontos de vista que muitos em outras situações estão envolvidos alem de nos mostrar um fato da vida que muitos não querem acreditar o fato de nem tudo que queremos podemos ter.