Um Amor Para Recordar > Recomendações

Josy lima

05/09/2015 às 15:57

A história pode até estar no começo, mas já se mostra uma bela história. A narrativa é leve, divertida e aposto que quando necessário será profunda, para que os leitores sintam a emoção da cena.
Ela vai mostrar uma história, que embora não seja tão comum acontece, sim. A história onde duas pessoas por obra do destino se cruzam e percebem que o outro é aquilo que ele estava procurando, ou é aquela pessoa que faz com que vc reflita sobre suas atitudes e mude. .
Meus parabéns por essa história! Continue assim é ela será uma bela fanfic.Até o momento a minha nota é 10.000. Espero continuar assim eu RECOMENdOOOOOOOOOOOO.

Rosi Marques

08/09/2015 às 09:08
Por favor, leiam essa estória! Apenas pela sinopse dá para perceber que ela será magnifica. Com apenas poucos capítulos já fez eu me apaixonar. Ela está sendo muito bem escrita, é muito cativante e a cada final de capítulo faz com que eu fique ansiosa por mais. Recomendo com louvor essa estória para todos os fans de 50 tons.

Anaid

08/09/2015 às 22:18
Nunca li o livro que inspirou a ficção, mas agora pretendo lê, pois estou amando cada capítulo. A autora escreve muito bem, e sabe como passar emoção para quem lê a história. Estou amando a forma que o nosso casal querido estão se conhecendo, apesar de já se conhecerem a anos, mas nunca profundamente como mostra esse momentos do passado dele. Sei que está no início, mas sei que ainda temos muitas emoções pela frente. Por isso recomendo essa história linda, e que ainda vai mexer muito com a gente, bjs e parabéns por sua ficção e que venha muitas e muitas outras.

Debora Loff

09/09/2015 às 16:20
Eu me apaixonei pela historia no primeiro capitulo e esperei um pouco para recomenda-la
e confesso que estou viciada nessa bela historia de amor,ela tem se mostrado engraçada e tenho certeza que vai ser emocionante,a cada capitulo fico mais ansiosa para ler os proximos,ela tem um enredo envolvente que faz voce querer ler cada vez mais,ela é
é gostosa de ler e a forma como voce escreve a deixa simplesmente maravilhosa,deixando ela facil de entender sem deixar pontas soltas e assim nos deixa com gostinho de quero mais a cada capitulo postado eu me apaixono mais por essa linda historia de amor onde duas pessoas completamente diferentes se apaixonam e lutan para viverem esse amor...Parabens pela historia ela vai ser incrivel!

Alexandra Figueiredo

10/09/2015 às 19:37
é uma história linda maravilhosa. adorei logo desde inicio. Mostra como o amor pode e tem o poder de mudar uma pessoa e o que ele faz uma pessoa fazer pela pessoa que se ama. Poderia dar inumeros adjetivos a esta historia mais os principais são apaixonante, viciante, unica e definitivamente uma das melhores, então so me resta dar os parabens á autora pela belissima historia que nos apresentou e espero que continue a cativar tantos outros fãs como me cativou a mim :)

Daiane Christine Oliveira

10/09/2015 às 19:39
Passando para recomendar essa história que me deixa cada dia mais encantada, uma linda história que nos mostra como po amor é capaz de nos mudar e de nos transformar em pessoas melhores, cada capítulo que eu leio é uma emoção diferente que eu sinto . Parabéns Flor sua fic é uma linda história. ♡♡♡♡♡♡♡

Valentina

12/09/2015 às 10:46
Esta e uma linda história de amor , amizade e esperança que mostra Christian e Ana de uma maneira nunca antes retratada que sem duvida só melhora com o desenvolver da trama.
Mesmo no incio se pode perceber o drama da história , a escritora consegue incerir elementos Grey (como eu gosto de chamar os momentos em que o Chris fica no modo dominador mesmo que só na mente dele ) de forma sutil e com sentido dentro do contexto da fic .

Carlinha Targino

25/09/2015 às 15:20
Uma história maravilhosa, que fala principalmente de um amor puro e esperança. Tenho que recomendar,ainda ta um pouco no inicio mas já tem um desenrolar espetacular, tem uma linguagem simples e muito bonita, só em ler o 1º capítulo você se apaixona, é uma história envolvente que na verdade só mostra a realidade de muita gente, o sofrimento mas que com muito amor,carinho e união essas dificuldades vão ser vencidas, e a felicidade vai vencer.

Natalia Guimarães

01/10/2015 às 10:06
Eu realmente não sei por onde começar a dizer o quanto essa fanfic é sinônimo de perfeição! Sim , ela é simplesmente perfeita, que te prende desde o primeiro capítulo!
Na verdade, quando eu li a sinopse, eu percebi que essa fanfic seria muito boa e, cara, eu não me arrependo de ter começado a ler!
Trata-se de uma linda história, uma imagem de amor verdadeiro, mostra o poder que o amor pode mudar. Só os capítulos que já foram postados, podemos ver o quão emocionante, linda e maravilhosa a estória é! Uma ótima adaptação da obra de Nicholas Sparks, com uma narrativa maravilhosa, com certeza ela é a minha fanfic favorita! A cada momento eu me sinto mais apaixonada por ela, na verdade, é impossível não se apaixonar por ela. Então, eu garanto, se você pessoinha que está lendo a minha recomendação, começar a ler essa estória, tenho a certeza absoluta que não irá se arrepender!
E Dani, meus parabéns pela fanfic maravilhosa, você é uma ótima escritora!

Ana Alice

26/11/2015 às 00:26
Fui lendo os capitulos e fui me apaixonando cada vez mais. Essa historia é linda e eu sou mega fã, entao como nao recomendar essa maravilha de fic.
Eu me emociono, me apaixono, em fim........ é um misto de sensações que eu adoro sentir, e pra quem começar a ler tbm vai eu aposto pq é impossivel não se viciar na historia.
O Christian e a Ana são um casal tao cut e lindo juntos e o amor deles é magico, puro, verdadeiro e eterno e eu amo ler a historia e viver isso cm eles.
Eu me sinto honrada de ler a fic e me envolver nela como estou me envolvendo, conto os dias pra ler o capitulo e eles semprem deixam aquele gostinho de quero mais e eu simplismente adoro.
Um amor pra recordar vai ficar marcado na minha vida.

Sidney Silva

02/12/2015 às 11:23
Nunca gostei de ler crossovers, mas quando vi que se tratava de Um Amor Para Recordar e 50 Tons de cinza, resolvi dá uma oportunidade e comecei a ler. E uma coisa eu digo, foi umas das melhores decisões que já tomei. Me apaixonei por essa história somente por ler o prólogo, sim foi como paixão a primeira vista! Um enredo maravilhoso, escrito de uma forma impecável,com romance, drama, uma pitada de erotismo na media certa e muito, muito amor.Essa história nos faz apaixonar a cada capítulo com esse amor puro e jovem ente esse casal maravilhoso.Se eu tivesse que definir essa Fiction com uma palavra seria PERFEITA !!

Sthefane Lima

02/12/2015 às 20:12
Palavras de uma simples escritora para uma maravilhosa escritora:
Digamos que q primeira vez que vi sua historia na categoria de 50 tons e li a sinopse imaginei uma história péssima(sou sincera) ... Tanto por pensar que seria igual ao filme , entao quem quer ler uma história que termina em drama? Ninguem !
Entao tempos passa... E eu vendo suas atualizações ...
E eu : nao ... Nao essa menina nao vai estragar 50 tons ( sou muito fã) ... Vou ja ler e dizer umas boas verdades Rsrsr ... E o q aconteceu?
Te digo ... O primeiro capitulo e nao conseguir mais para ...
Hoje estou aqui para te dizer essas simples palavras e que voce ja deve ter lido muito: sua historia é uma das mais bem escrita que leio... Tanto no português e sentido ... Quanto no contexto .
So tenho que te parabenizar por isso e agradecer por nos da a oportunidade de ler. ...
Continue sempre escrevendo .. Nao pare
Vc arrasa bjs

Jéss

04/12/2015 às 01:39
Eu arranquei a minha unha no dente, e ela ficou na carne viva, por isso eu tô literalmente sofrendo para escrever essa recomendação, considere como um presente de aniversário Dani♡
Bom, conheço essa maravilhosa escritora desde que ela escrevia o melhor amigo da noiva em uma outra categoria, fanfic essa que por sinal foi muito bem aceita e faz o maior sucesso até hoje.
Ela escreve de um jeito tão intenso e fascinante, um jeito que além de mostrar o que o personagem está sentindo, ele faz você sentir a mesma coisa, estar na pele de quem está narrando. No primeiro momento a pessoa que bater os olhos nessa fanfic vai fazer aquele famoso julgamento, o ditado diz "jamais julgue um livro pela capa " e isso não deixa de ser verdade.
Os apaixonados, românticos e fofos, ou somente aqueles que curtem uma boa leitura sabem o fim trágico de um amor para recordar, mas eu não creio que isso acontecerá aqui, pois a Dani é tão fofa que não teria coragem de matar a Anastácia, ou o Christian, ninguém teria. Uma fanfic na categoria 50 tons nem sempre precisa ter os melhores hots do mundo, ou o famoso quarto de jogos, ela só precisa ter amor, e deixar você encantado com cada palavra, e é isso que essa história ensina.
Essa é uma das fics mais bonitas que eu já li até agora, e não é para menos vindo da Dani.
Então você que não lê, leia e se apaixone.

Mila Assis

10/12/2015 às 00:59
Estou recomendando porque essa história è simplesmente e incrivelmente perfeita.
Mostra o nascimento de um amor e a transformação de um menino em homem.....super envolvente,te faz rir, chorar,querer matar o Christian e ver como uma pessoa pode ser o que ela quer e fazer o que quiser, principalmente quando se trata de uma pessoa que amamos
Recomendo por que ela me envolve de um modo perfeito

Fadacelta

22/12/2015 às 15:07
Eu amo, amo, amo, de coração essa fanfic. E com certeza é uma das melhores na categoria de FSOG. A cada capítulo você fica ainda mais envolvida, e essa história é daquelas onde você ama todos os personagens, é difícil escolher um, pois todos são bem desenvolvidos. Vale dizer também que a autora é super atenciosa, sempre respondendo aos comentários. Acho que ela merece muitas e muitas recomendações, e as pessoas deveriam ler e ler e ler muitas vezes por que sinceramente, é maravilhosa ❤