Writing my life > Recomendações

Sweet Girl

18/12/2015 às 19:02
Bom eu tenho a dizer sobre esta história é que a gente ri, chora, vibra, se emociona, torce por todos os personagens que chega a ficar impossível escolher um favorito e é claro te faz refletir sobre questões como família, amigos, o que você realmente é e como você se porta diante de outras pessoas e questões escolares ou não. Além de reunir personagens carismáticos do universo Marvel e DC que pela mãos da escritora o tornam ainda mais carismáticos! O enredo, os personagens, as ambientações são escritas com perfeição nessa fic e a autora sabe MUITO BEM captar as características, os desejos, os sonhos, medos e ansiedade de cada um além desse grande crossover retratado com primor e esse ambiente "high school" se encaixar perfeitamente!
Olhando de cara podemos achar que é apenas mais um clichê que envolve quadrinhos mas conforme vamos lendo, vemos que a autora mostra que é muito mais que isso e acaba nos levando a situações pelas quais nos damos conta que já vivemos ou estamos vivendo. A trama te envolve e faz querer ler mais e mais, e a autora é um amor de pessoa!! Super atenciosa e prestativa e isso também acaba fazendo com que você se prenda a fic hehe. Recomendo sim a ler mesmo que você não goste de quadrinho ou high school fic e se você gosta de quadrinhos ou high school ou os dois juntos... Seja bem vindo porque essa fic vale muito a pena!
Ps: Falei com a autora que eu tinha uma surpresa ela, bom é essa! Espero que você goste little diva e aproveite esse presente de natal!

SleepInTheGardenFan

21/02/2016 às 11:46
Estou simplesmente apaixonada por essa fic! Nunca achei que poderia achar uma fic que me fizesse sentir como se eu precisasse cada vez mais de outro capítulo! Amei de paixão cada detalhe escrito e cada viagem que me é permitida fazer!
Me identifiquei demais com cada personagem e pude sentir que minha vida estava sendo descrita pela autora! Amei e recomendo!

maddie

09/07/2016 às 23:31
Bom, não sou muito de recomendar historias, mas essa aqui em questão merece todas as recomendações que podemos dar!!!!
Vou começar indo direto ao ponto: ESSA FANFIC É PERFEITA!
Sei como é difícil achar fic com o crossover da Marvel e da Dc boas... Ainda mais achar uma sobre o COLEGIAL boa! Se você é como eu e ama series das duas editoras, vai amar essa historia!!! Ela é uma em um milhão!
A autora conseguiu colocar todos esses personagens perfeitos em uma sintonia perfeita! Não sei o que me levou a começar a ler essa fic: A sinopse? Talvez. O primeiro capítulo? Muito provável. O enredo perfeito? Como disse, ele é perfeito! Pra ser sincera não me lembro nem como achei a fic, só sei que ela é uma historia viciante (como chocolate huashuas) você começa a ler e quando percebe já tá desesperada pela continuação!
Poderia ficar a noite (madrugada) inteira aqui dizendo tudo o que amo nessa historia, mas vou deixar pra você tomar sua própria decisão!!!!
Quer um conselho? Apena leia essa historia, juro pela minha curta vidinha de quatorze anos que não vai se arrepender!
Queria pedir desculpa a autora pela demora em achar essa fic maravilhosa e por essa recomendação não lá muito boa.... Como disse não sou muito de comentar e a criatividade era zero também kkkkkkkk
Acho que é isso, já disse, mas repito: LEIAM ESSA HISTORIA, NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!! ELA É PERFEITA!!!!!!!!!!!!

Kisses, Princess Of Madness