Blue Butterflies > Recomendações

ServineHXP

20/11/2015 às 15:05
Bem, acho que é válido recomendar a história, até mesmo porque é a única no Nyah inteiro, a qual, realmente me prendeu de uma forma forte. Eu sempre passei por várias histórias e acho que essa foi a única que realmente teve um enredo que me agradasse, além de uma escrita boa, e uma escritora muito simpática.
Blue Butterflies é uma história ótima, super recomendo, a escrita é impecável, tem aqueles momentos que você fica tipo: "Ai meu Deus, o que está acontecendo?", "Porque você fez isso?", ou outros no qual você simplesmente ri. Eu me divirto lendo Blue Butterflies e sempre fico ansioso pelo próximo capítulo, os quais são contados de uma forma bem sutil e gostosa de ler, deixando tudo ainda melhor. Como disse anteriormente a escritora é uma pessoa muito legal, e super gente boa, sempre tratando os leitores bem e respondendo o mais rápido que pode cada comentário.
Falta um pouco para terminar a história, acho que só faltam o "episódio 4 e 5", e realmente isso me deixa triste, pois, quando ela acabar não terei uma história para ficar esperando ( ;-; ) e isso é realmente muito triste.

Enfim, recomendo a leitura, e espero que aproveitem a história assim como eu aproveito.

XOXO-ServineHXP