The Favorite Dance > Recomendações

Anônimo

06/10/2015 às 11:56
Você que está lendo essa recomendação, não precisa perder seu tempo o fazendo, The Favorite Dance é uma fanfic, que além de ser romântica, é hilária, misteriosa, criativa e tantos outros adjetivos que eu poderia dar (mas que não caberiam nos "pelo menos 250 caracteres" que o site vem dar), então eu garanto uma viciação das grandes aqui. Eu poderia dizer que essa fic é perfeita, mas ela não é, pois se você for procurar no Nyah uma fic que seja dessa forma, você irá morrer procurando, então se contente com a nossa "perfeição limitada". Faz um boooom tempo que eu leio as histórias da Maah, e a cada uma delas você pode perceber um grande evolução, então esta não é só uma recomendação para a TFD, mas sim pra todas que ela escreveu ( sim, eu estou puxando o saco dela pq eu me atrevi a passar meses sem dar as caras e agr to tentando me redimir), enfim, eu amo essa história e eu espero que você ame também. Bye!

Maah ri

23/10/2015 às 17:52
Ok,ok,ok. Vou logo avisando, eu não sei recomendar! Mas vou tentar... Posso falar da autora? Ok, vou flar um pouco da autora: Ela é critica (Mas eu adoro isso nas pessoas. Principalmente quando são criticas construtivas como a dela!), Legal, e tem fics perteitas! Como essa essa. Essa fic é simplesmente incrivel! Quando começei a le-la (perguntem a ela!) eu costumava dizer que essa NUNCA ia superar a AB/AP, e como sempre, estava errada! Ela é melhor que a AB/AP??? NÃO! CLARO QUE NÃO! Ok, está confuso, mas vou explicar: Ela está no mesmo nivel que a AB/AP. Superar a minha Annie esquisofrênica? Never!
Enfim, você que leu essa recomendação confusa até o final... TA ESPERANDO O QUE? TA LENDO A PARTE ERRADA DA FIC AMORA! É PRA CLICAR LÁ NO "Capitulo1"! Ou melhor, na frase que ela costuma chamar de titulo... Corrigindo! Clique em: "The Bad Beginning" ;-)

Anônimo

10/11/2015 às 19:35
Primeiramente, a história é muito linda e não tem como não se apaixonar! Tem muitos momentos fofos de percabeth! Gente, não sei porque perder tempo lendo as recomendações dessa fic! Ela eh muito perfeita, comece a ler já! Tipo AGORA! Tenho certeza que não vai se arrepender! Se você gosta de PJO e HDO, com certeza vai amar essa fanfic! Linda e perfeita demais! Não sou muito boa com isso e é minha primeira recomendação, então não liguem se não estiver boa, mas prometo que a história é muito boa, muito perfeita! Se shippar percabeth você se apaixonará pelo enredo! É cativante e vai te viciar! E além de tudo a autora é uma fofa! Sempre responde seus comentários e todas as perguntas que você faz! Acho que é isso! Claro que não existe palavra nesse mundo que fale tudo que tenho que falar sobre essa fic, mas é isso que eu consigo formular em palavras! A palavra que acho que mais chega perto é simplesmente perfeita o que já falei muitas vezes antes, mas tudo bem! É muito mais que perfeita! PRECISAM ler! Aliás, todas as fanfics dessa autora são fofas! Então é isso, acho que só! LEIAM e não se arrependerão!

gio

25/01/2016 às 12:57
O que dizer sobre essa fic?
Que ela é perfeita? Eu acho que todo mundo já sabe disso.
Mas agora falando sério: essa fic é muito diva.
Ela tem um mistério, que em outras fics você não vai encontrar.
Além disso, ela é extremamente romântica e fofa. Fazendo com que a gente, nos momentos percabeth, vomite arco íris.
Essa autora também é extremamente diva. Ela consegue escrever de um tal jeito, que parece que ela já é uma autora experiente, que ganha a vida escrevendo livros de sucesso.
Não perca seu tempo lendo essa minha recomendação, vai direto para a história e comprove tudinho que eu falei aqui.

SouzaNane

22/05/2016 às 19:28
O The favorite dance é uma linda fanfic,que vc vai se emocionar,as vezes vai querer matar alguns personagens e tambem vai se apaixonar pelo incrivel casal que ela apresenta. Eu acho que a autora dessa historia merece os parabesn por nos proporsionar uma historia cheia de momentos que vc nao vai querer parar de ler. Entao nao perdar tempo e clique logo no primeiro cap e com o passar deles vc vai ver que minha teoria de se apaixonar pela essa historia e nao querer parar mais de ler esta certa.

Semideusah007

11/04/2018 às 16:41
Eu amo essa fanfic por tantos motivos...Ela tem uma tema de dança, e é Percabeth...Essa fic é diferente pois não vemos todos os dias fanfics Percabeth de dança. E eu posso dizer que foi uma boa mistura. Essa fanfic é muito fofa. E esses flashbacks, hora fofos e românticos as vezes são tristes e cheios de drama. Vê como é? Essa fanfic tem um bom equilíbrio de todos os sentimentos. Eu garanto que Percabeth Shippers não vão se decepcionar pq essa fanfic é amor puro ♡