Ainda tenho Esperança! > Recomendações

Anônimo

04/10/2015 às 20:10
OMG!!! Sabe aquela história que na hora que você abre mas histórias que acompanho é a primeira que você olha? Pois é aqui esta uma!! Amo muito essa história de coração, o Austin tentando reconquistar a Ally mesmo ela tendo um ódio por ele é lindo!

Dimitria

11/10/2015 às 23:55
Garota você é demais... Eu simplesmente adorei, ou pelo menos estou adorando ler 'Ainda tenho esperança!'. A gente fica imaginando como se fosse na vida real, e realmente a historia dos personagens é muito fofa, romantica... emfim eu tô adorando ler. Meus parabéns linda, que essa, e se Deus quiser, as outras historias que você for escrever venham bombando e ó... cheias de recomendacões. É um pouco tarde pra recomendar. É pq eu estava esperando ate ter 10 capitulos pra ver se realmente eu deveria recomendar. Mais pelo visto eu fui muito lerda pq a historia ta ficando demais. E é isso. Continue com a historia e meus parabéns novamente. =)

Meyppe

04/02/2016 às 23:07
Definitivamente não tenho palavras para descrever o quão perfeita essa Fanfic é,o modo como a autora escreve,o modo como ela faz o romance dessa historia parecer tão real,o conflito entre personagens,e a escrita,nada apressada,e nada parada em apenas um assunto,simplesmente perfeita,eu simplesmente amo,muitas vezes chorei,e muitas vezes me fez vomitar arco-íris de tão fofo. Eu estou tentando achar as palavras perfeitas para essa recomendação,mas não sei expressar com palavras o quão boa ela é,sempre me deixando anciosa para mais um capitulo,é impossível não amar,palavras não são o bastante para expessar o tanto que amo essa Fanfic,se pudesse recomendaria cada capitulo,e eu com certeza vou estar comentando em todos,só digo que leiam essa Fanfic,se precisar eu escrevo na testa "LEIAM A FANFIC AINDA TENHO ESPERANÇA!" e saio correndo na rua,leiam,favoritem,recomendem,comentem,e façam essa brilhante autora feliz,como ela me faz feliz com cada capitulo..!!

kakaro

18/03/2016 às 20:13
Bem, eu estou recomendando esta história porque ela é totalmente perfeita, eu a acompanho há um tempo e desde o início tinha certeza de que seria uma ótima fanfic, ela é inusitada e muito emocionante e eu realmente ainda estou chocada com a idéia do que pode acontecer daqui para frente na fanfic...sem spoilers! Voltando... Eu tenho certeza de que vão gostar tanto quanto eu.
Ps:leiam a fanfic, é sério!