Abnegação > Recomendações

Anônimo

30/08/2015 às 17:33
O próprio título traz consigo uma carga ambígua de sacrifício e negação, no entanto, negar está longe de ser a verdade e, o que pareceria ser um sacrifício, também está longe de sê-lo.

Essa pequena trama envolve o leitor e a expectativa que o mangaká nos deixou, cada pequeno pedaço encanta e compõe uma ideia de um passado-futuro que queríamos conhecer e conhecemos através da imaginação dessa incrível autora que é a Deusa Nariko.

Não deixe de conhecer essa história e o ponto de vista de Karin, ainda mais, não se negue porque estará longe de ser um sacrifício.

Sakura Lyne

07/01/2016 às 19:39
Um único momento contendo tanto a dizer sobre o passado e o futuro: é o que essa one shot diz. A autora consegue trazer tanta veracidade para a cena e tanto detalhe que é impossível não acompanhar até o final com gostinho de quero mais. O que mais gosto é que a autora preserva a personalidade das personagens, o que deixa ainda mais próximo à obra de Masashi Kishimoto. Então, para que gosta do casal Sasuke e Sakura, e da mais nova Uchiha, Sarada, não pode deixar de ler esta fic.

Anônimo

30/12/2018 às 15:50
Eu conheço apenas 3 estórias centrando em Karin que são boas ao ponto de eu falar na minha cabeça "isso é Canon e ninguém vai me contrariar", e umas delas é Abnegação. A autora expressou muito bem todo o sentimento da personagem que tantos não gostam, e isso é muito difícil de se encontrar em fanfics (onde todo mundo sempre coloca a Karin como uma personagem vulgar, egoísta e que só quer saber de ficar com o Sasuke). Eu particularmente nunca gostei e nunca desgostei da personagem, mas não se pode negar que ela fez parte da vida dele (alias, todo o Team Taka; Jugo e o Suigetsu). É interessante ver o ponto de vista da personagem quando ela percebe que o cara que ela sempre teve uma queda (sim, uma queda, pois se tem algo que não acredito é que Karin amou o Sasuke de verdade) está feliz, casado e com uma filha agora. Também acredito que exista uma camaradagem entre Karin e Sakura, pois sem dúvidas, Karin percebeu o que Sakura sentia por Sasuke. (Sakura ficaria feliz em ver Sasuke feliz com outra mulher, ela estaria miserável por ELA, mas genuinamente feliz em ver o homem que ela ama feliz; é assim que vejo a personagem da Sakura, uma pessoa altruísta). Recomendo muito a leitura dessa oneshot, a escrita é incrível, e com certeza estarei relendo novamente!