Rock Forever > Recomendações

Maddie

14/12/2015 às 23:52
Aih que nervoso, tipo recomendar uma história dessa linda Isa Faria, não é qualquer coisa, você tem que saber usar bem as palavras, por que é tanta coisa maravilinda, em uma fic, que não dá para registrar cada momento, eu ainda não sei bem qual é o fim dessa história mas eu te garanto uma coisa AQUI TEM DE TUDO ! Tem casos de gays, tem seus casais favoritos, como Paulicia, Pauléria, Maniel, Daléria, Marvi, Jailéria... Em fim TUDO MESMO e essa história é uma história que te prende, ela tira você do modo adolescentes e crianças irresponsáveis, e te leva para o mundo adulto (Que vamos combinar não é muito diferente) as vezes a gente chora com essa fic. E sabe aquela história que durante toda a leitura a gente fica com um sorriso de orelha a orelha ? Então essa é Rock Forever, se você está lendo essa recomendação, não perca seu tempo,e vá ler Rock Forever, por que além de ser MARIVILHOSA tem a nossa autora diva divosa Isabela Faria ♥

Anônimo

19/12/2015 às 15:17
Isa, você como leitora, já sentiu muita vontade de recomendar uma fanfic, mas, sempre que criava coragem nunca achava as palavras certas para descrever a perfeição? Se já, então sabe exatamente como me sinto em relação a história "Rock Forever".

Sério, aos leitores que decidiram ler as recomendações para ver se a história é realmente boa, uma dica para vocês, deixem esta recomendação de lado e comecem a ler essa fanfic, posso garantir, não irão se arrepender. E aos leitores que já a leem, continuem lendo porque está história é uma preciosidade.

Além da excelente escrita, a autora sabe a forma e a hora correta de usar as palavras, deixando à fanfic com um ar de perfeição. Frases e parágrafos cada um mais intenso que o outro, nos bombardeando com o enredo imperfeitamente perfeito da Isa.

Abordando temas atuais, Isa não deixa de lado os clichês, conciliando-os maravilhosamente bem. Devo admitir, é muito raro encontrar enredos como este; Entrando no quesito casais, ela sabe usá-los de forma fantástica! Cada um mais louco e perfeito que o outro, acho que depois da Queen, outra autora aqui do Nyah!, você deveria ganhar o Oscar de melhor criadora de casais das categorias Carrossel e Chiquititas, respectivamente.

Contudo, mesmo já tendo o pacote completo para uma fanfic perfeita, a Isa ainda nos adiciona uma trilha sonora absurdamente diva e divamente absurda, assim não dá. Depois os leitores morrem do coração e os autores não sabem o porquê.

Elogio, e invejo, a autora pela sua criatividade. Parabenizo-a pelo seu bom-humor, doçura e paciência para aguentar leitores ioiô, feito eu, e agradeço pela sua alegria ao responder aos comentários, Com toda certeza faz parte de meus autores favoritos.

Porém, tenho um pedido....

Nunca desista de seus projetos; Nunca pare de lutar pelos seus sonhos; E quando estiver forte o bastante, continue assim...

Bluespace

28/01/2016 às 11:09
O que eu posso dizer sobre esta história, tão maravilhosa, palavras não podem expressar o que sinto toda vez que leio mais um capítulo.
Esta fanfic é maravilhosa, tem aqueles casais que você adora ver ou ler sobre eles. E eles não são apenas gosta de apenas um e acabou, eles são indecisos e tem sentimentos como qualquer um.
Uma história que te deixa ansiosa pelo próximo capítulo. Essa historia fala de tudo com uma clareza. Que faz você pedir que nunca acabe. Por isso que eu estou aqui recomendando.
Bjs da nandinha berry.

MissCacheada

04/06/2016 às 13:31
Simplismente Perfeita,a autora maravilhosa e a fanfic mais ainda ela envolve com suas palavras e simplismente viciante,me viciei em um capitulo só,a fic tem gostinho de quero mais,a autora escreve com tanta emoção que parece que estamos dentro da fanfic vivendo tudo isso mesmo.
Esta super recomendada por mim!

Beijos...

nickrsgirl

13/07/2016 às 09:52
Essa história é uma das melhores que já li. Decidi fazer isso pois a autora merece, pela ótima escrita e dedicação. Sempre fui fã de carrossel e a cada dia procuro histórias bem escritas. A sua foi uma das que destacou e mexeu comigo. Os casais são variados e que agradam a todos. Estou amando o jeito que se expressa ao escrever a história. Faz pouco tempo que comecei a acompanhar e desde então já estou apaixonada. Parabéns pela história.

Henrique Santos

08/08/2016 às 18:20
vou ser sincero, não queria ler essa história no começo mais algo me chamava para ler, decidi cede e li o primeiro capitulo, ainda não estava convencido de que não queria ler porém grande parte de mim queria ler mais e cedi novamente a não me arrependo disso, história ótima, um roteiro criativo e realista mostrando que todos nós estamos sujeitos a nos expor a algo no mundo, essa fic pode nos dar uma lição de vida que com certeza valerá, pois para alguns que acham que não adianta nada essa fic e que é mais uma história de fã, mas mal sabem que essa fic pode nos da mais do que apenas uma leitura, ela pode nos da conhecimento de como lidar com a vida e que se vc tinha um ponto de vista pela vida tera outro. Essa história é forte, comovente e perfeita, não tenho palavras para descrever tamanha beleza que essa fic é, parabéns pela autora pois ela merece muito.
PS: vc me inspirou a fazer minha primeira fic kkk, ainda não fiz pois estou nas primeiras ideias mas foi graças a vc que me convenci de fazer, parabéns de novo.