Os Homens Merecem Morrer > Recomendações

Anônimo

04/12/2015 às 13:48
Bom, aqui estou eu para recomendar esta estória. Desculpa a demora, mas é que queria fazer uma recomendação a altura deste enredo perfeito.
Se você que está lendo isto, n ão aguenta muita loucura, nem precisa abrir a fic. Mas se você gosta de umas tretas absurdas, não perca tempo, o momento é agora!
Aqui nada anda muito depressa, nada anda muito devagar, tudo acontece no tempo certo.!
Não tem aquele cliche de duas pessoas de odeiam hoje, e ao simples movimento do sol, já se amam, love forever . Não! Tudo tem seu tempo! Frases como : A Vingança é um prato que se come cru, jamais quebre o coração de uma mulher, entre outras, encaixam perfeitamente nesta fic. Uma mulher com seus sentimentos feridos e desiludida da vida, pode virar uma psicopata e tanto.. kkkk Não percam, é uma das melhores fics ScoRose que leio! E mesmo agora, depois de tantos capítulos, a autora não deixa de me impressionar! Parabéns Querida! Todo o Sucesso para você, pois tu merece! Você me cativou nesta história e agora terá de me aturar, sempre querendo capítulos novos. Fazer o que, sou dependente! ♥ Beijooos na boxexa *-*
-Quel ♡
Mal Feito, Feito!