Os Escolhidos - INTERATIVA > Recomendações

Mary Tuan

03/09/2015 às 20:30
Mais uma história para recomendar a vocês que ainda não leu. Ela merece muitos leitores, pois a fic é nova e já é meu xodózinho. É igual The 100. Na série 100 prisioneiros vão para a Terra depois de anos que se passaram após a guerra nuclear, na fic é praticamente o mesmo, só que vem menos de 100 e em pleno três dias que os personagens já estão na Terra, várias coisas já se aconteceram. Um amor de história. Guerras, amizade, amores, ódio. Inclusive tem a participação da minha personagem (Mary). Recomendo super "Os Escolhidos", além de lerem a fic, aproveitem e vão ver a série também. Eu não sei o que falar, porque essa fic me deixa sem palavras.

Milly Winchester

05/09/2015 às 10:47
Essa história é a primeira interativa que leio. E vou lhes dizer: é maravilhosa, leia! Eu que não assisto The 100, me apaixonei pela história, que tem tudo a ver com The 100, e isso despertou minha paixão por essa série que logo vou assistir. "Os Escolhidos" consegue ser uma história balanceada o suficiente para envolver amor, amizade, tragédia, ação, guerra e até drama. Me apaixonei pelo segundo em que li o prólogo, e tenho certeza de que você, o leitor, vai se apaixonar também!

Lucas

06/09/2015 às 13:51
Helloi people! Aqui estou eu, para recomendar mais uma fic, para vocês!
Gente, essa fic, é uma interativa muito legal! Não somente pelo fato de ser uma interativa, mas sim pelo fato de que a autora é bem criativa e consegue organizar os personagens direitinho. Eu sei que as vagas estão fechadas, mas vale muito a pena ler ela!
Sinceramente, eu AMO essa fanfiction, e sempre quando a autora M A R A V I L I N D A posta um capítulo eu quero mais! Sim eu quero muito mais! Parece uma série viciante que você não consegue parar de assistir!
LEIA ESSA FIC!

ItsLogic

21/09/2015 às 16:02
Não sou a pessoa que mais leu histórias, que conhece cada tipo de história, mas sei reconhecer quando uma história está FANTÁSTICA. O seu enredo me impressiona muito, uma das melhores que li até agora, tem uma escrita impecável , consegue desenvolver todos os personagens da história sem deixar um com mais destaque do que o outro. Resumindo, uma história PERFEITA para ler. Sempre ao final do capítulo você vai querer logo o próximo. E claro, tem a presença do meu querido Allen.
Essa fic promete muito (Não apenas promete, como já está cumprindo!). Essa história vai te emocionar com seus shipps, amizades, pessoas mortas e muitas outras coisas. Mostra também que você nunca deve se mostrar fraco, tentar superar seus medos e, como dar seu primeiro HS! Você pode acabar ficando triste por ler essa história e não poder ter seu personagem no meio dela, certo? Acho que você não deve se preocupar, vai que lá pra frente na história, a autora (Siren perfeita) precise de personagens, nunca desanime, vai que precise!
Recomendo (Literalmente) esta fic à todos!


Pauli

23/09/2015 às 19:54
Oie!!! Estou aqui para recomendar a primeira fic interativa que eu entrei!!! Que me fez ter uma paixão por fanfics interativas, a história é muito criativa e moderna, pois é inspirada nos sucessos The 100 e Maze Runner!!! Vamos à história, A autora desenvolve muito bem, a história e fazendo o desenvolvimento entre personagens!!! Os personagens são incríveis, não só pelos criadores e pela autora que fez muito bem a leitura dos personagens, fazendo que tudo que estava na ficha, fosse retratado na história!!! Conta com a minha personagem (Jade) e vários outros, se torna um vício e queremos cada vez mais um capítulo novo, bom saber que é atualizada todo dia!!! As vagas acabaram, mas vale a pena ler, acompanhar e favoritar!!! Bjs

Samanta Mills

01/12/2015 às 14:50
Hey Evils o/, por que eu estou recomendando essa fanfic?
Admito que no início imaginei que essa história seria igual a série, mas não, a cada capítulo a Siren (May) surpreendia a gente cada vez mais, tudo o que você pensa que vai acontecer é simplesmente o que não acontece. Nem um pouco.
Sim, eu chorei em alguns, outros eu quis matar a autora - faz parte né? -, mas a cada capítulo eu só queria mais e mais. De 0 a 10, 11 é o meu nível de viciada nessa história.
Ela pode ter acabado e tudo mais, só que se você quer ler uma história fantástica e baseada em The 100, leia. Simplesmente leia porque eu tenho certeza que você vai amar assim como eu amei, assim como várias pessoas também amaram.
Até a próxima, Siren ^^